Variedades

Veranópolis está pronta para mais uma Femaçã

Faltando menos de duas semanas para a X Femaçã – Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis, a corte formada pela imperatriz Fernanda Fracasso
01 de abril de 2019

Faltando menos de duas semanas para a X Femaçã – Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis, a corte formada pela imperatriz Fernanda Fracasso e pelas princesas Bruna Zanotto e Francine Bortoli intensifica visitas aos municípios da região para divulgar o evento, marcado para os períodos de 12 a 14 e de 18 a 21 de abril, no Parque de Exposições José Bin. Nos sete dias de celebração, o público poderá conferir os produtos de mais de uma centena de expositores, em segmentos como indústria e comércio, veículos, agropecuária e implementos agrícolas e um espaço especial para o artesanato. Na enogastronomia, os visitantes terão à disposição cinco vinícolas, 17 opções de lanches e diferentes restaurantes, cada um deles com uma especialidade (sopa de cappelletti, massas e risotos), além de um bufê a quilo.

Além de dois shows nacionais (Roupa Nova, no dia 13, e Fernando & Sorocaba, no dia 20), realizados no ginásio Leonir Antonio Farina, a programação musical terá mais de 50 atrações locais e estaduais, distribuídas em cinco palcos no parque de exposições. Os shows nacionais terão valor diferenciado (a partir de R$ 40 - 2º lote). O acesso aos demais será por meio do ingresso normal do parque, que custará R$ 10. A programação inclui campeonatos esportivos, passeios de 4x4 e de jipe, minirrústica e o 8º Encontro de Carros e Aviões Antigos.

 

Pinturas corporais na arte de divulgação

 

Criatividade, sensualidade e ousadia são as marcas da arte que compõe as peças de divulgação da X Femaçã. Nas imagens, a imperatriz Fernanda Fracasso e as princesas Bruna Zanotto e Francine Bortoli convidam o público para entrar no clima de celebração e participar do evento, sob o slogan “Paraíso para todos”. Nas fotos usadas nos materiais promocionais, os trajes foram pintados diretamente sobre a pele das soberanas pelo artista plástico paulista W. Veríssimo, famoso por sua versatilidade e seus trabalhos em desfiles de moda, ensaios artísticos e Carnaval. Uma produção que demandou 14 horas de trabalho e envolveu, aproximadamente, 15 pessoas, entre maquiadores, cabeleireiros, assistentes, publicitário, fotógrafos e integrantes da comissão social da Femaçã.

 

Serviço

Dias: 12 a 14 e de 18 a 21

Horários: dia 12, das 18h às 22h; dias 13, 18, 19 e 20, das 10h às 22h; dia 21, das 10h às 18h

Programação completa em www.femaca.com.br