Esportes

Turno termina neste domingo

14 de setembro de 2019 às 10:14
Foto: Ricardo Duarte, Internacional/Divulgação

O Internacional entrará em campo para enfrentar o Atlético (MG) às 11h deste domingo (15), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão e o Colorado viajou nesta sexta-feira (13) com reservas para o confronto. O Internacional é o 6º colocado na tabela, com 30 pontos, enquanto os mineiros ocupam o 8º posto, com 27 pontos. Para entrar no G-4, além da vitória, o clube colorado torce contra Corinthians e São Paulo, que enfrentam adversários do Z-4.

No treinamento realizado no CT Parque Gigante, nesta sexta-feira, Odair Hellmann pôs a equipe titular com Danilo Fernandes, Heitor, Klaus, Emerson Santos e Zeca; Rithely, Nonato e Neilton; William Pottker, Guilherme Parede e Rafael Sobis. Dentre os atletas do time reserva, somente o volante Bruno Silva não joga, pois está suspenso por cartões amarelos. Odair Hellmann seguirá para a capital mineira neste sábado (14), após comandar atividade do grupo principal.

 

Lesões incomodam no Grêmio

 

No domingo, Grêmio e Goiás se enfrentam em Porto Alegre, a partir de 16h. As múltiplas lesões no setor defensivo do Tricolor têm irritado Renato Portaluppi. Geromel e Leonardo eram baixas admitidas até quinta-feira (12). Na sexta-feira, Kannemann saiu mais cedo do treinamento, mancando, e virou dúvida para a partida.

O Grêmio ocupa a 11ª colocação, com 25 pontos, e venceu apenas um terço dos duelos que disputou no Brasileirão. Os goianos têm a mesma proporção de triunfos, mas estão em 14º na tabela, com 21 pontos. As semifinais da Copa Libertadores da América serão disputadas apenas em outubro, razão pela qual o Tricolor deve mandar força máxima ao duelo. Os ingressos estão sendo vendidos por preços a partir de R$ 15.