Cidades

Trevo para Fazendo Souza: Moradores protestam contra atraso nas obras

Um grupo de moradores da região de Fazendo Souza protestou domingo (17) contra a demora da conclusão das obras no trevo da Rota do Sul que dá acesso ao distrito, em um lado, e
19 de março de 2019

Um grupo de moradores da região de Fazendo Souza protestou domingo (17) contra a demora da conclusão das obras no trevo da Rota do Sul que dá acesso ao distrito, em um lado, e ao Bairro Ana Rech, no outro. Eles cobram agilidade por parte do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), órgão do governo responsável pela obra.

Ao todo, cerca de 80 moradores participaram da manifestação, incluindo líderes dessas comunidades e vereadores com vínculos com a região, como Alceu Thomé (PTB) e Arlindo Bandeira (PP). Além da demora, eles reclamam da falta de sinalização no local, o que amplia o risco de acidentes.

As obras, com orçamento inicial de R$ 925 mil, começaram em setembro de 2017. Desde então, foram paralisadas pelo menos três vezes. Segundo o Daer, a conclusão está prevista para o primeiro semestre deste ano.





Publicidade