Esportes

Tiro Livre

03 de julho de 2019 às 12:42
Foto: Ricardo Duarte, Divulgação

REFORÇO NO BEIRA-RIO

O Internacional anunciou nesta terça-feira (2) a contratação do lateral-esquerdo Natanael, 28 anos. O jogador estava no Ludogorets, da Bulgária, e assinou contrato até 2022. Ele chega para suprir a vaga de Iago, que foi vendido para o Augsburg, da Alemanha, em negociação cujos valores foram mantidos em sigilo. Na temporada atual, Natanael disputou 30 dos 54 jogos do Ludogorets. Desde 2014 no país europeu, o atleta conquistou quatro títulos do campeonato nacional e uma taça da Supercopa da Bulgária. O Internacional não confirmou a data em que o jogador será apresentado, mas a tendência é que esteja apto a disputar o Brasileirão a partir de julho.

VEXAME NA INTERTEMPORADA

Na tarde de segunda (1), o elenco principal do Grêmio disputou um amistoso contra os reservas do São José, que está na Série C. A atividade ocorreu no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre, e o Zequinha goleou o time de Renato Portaluppi por 4 a 1. O resultado irritou o comandante Tricolor, faltando cerca de duas semanas para o retorno da Série A do Brasileirão. Na sexta-feira (5), o Grêmio fará mais um amistoso, desta vez contra o Criciúma, que disputa a Série B. A partida também será na capital gaúcha. Nesta quarta-feira (3), Portaluppi comandará treinamentos com portões fechados.

CAMPEÃO INVICTO

O Cruzeiro, de São Gotardo, conquistou, no final de semana, o tricampeonato do Campeonato de Futebol Sete Master de Flores da Cunha. A taça veio após uma campanha invicta no torneio. Na decisão, o Cruzeiro goleou o São José por 3 a 1. A equipe que ficou em 3º no campeonato foi o São Cristóvão, e o troféu de equipe mais disciplinada foi para o Corinthians. Roberto Boeira, do São José, terminou a competição na artilharia, com 10 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Luciano Carraro, do São Cristóvão, com nove gols sofridos.

SEMIFINAL NA ARENA

Nesta quarta-feira (3), a partir das 21h30, a Arena do Grêmio sedia a última semifinal da Copa América. A partida entre Chile e Peru será televisionada ao vivo pela TV Globo e pelo Sportv. Quem vencer o duelo enfrentará o vencedor de Brasil ou Argentina na final do torneio, que ocorre no domingo (7), às 17h, no Maracanã. O perdedor jogará no sábado (6), às 16h, na Arena Itaquera, na decisão do 3º lugar. Brasil e Argentina se enfrentaram nesta terça-feira (2), no Mineirão, em jogo encerrado após o fechamento desta edição.

JOGOS ABERTOS DE BASQUETE

A Secretaria do Esporte e Lazer de Caxias do Sul está com inscrições abertas para interessados em participar dos Jogos Abertos de Basquete, que ocorrem no mês de agosto. As inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 25 de julho pelo e-mail paferreira@caxias.rs.gov.br. As inscrições contemplam naipes dos dois sexos, mas é preciso no mínimo três equipes para a realização dos jogos. A idade mínima necessária para se inscrever é de 14 anos.





Publicidade