Esportes

Tiro Livre

02 de julho de 2019 às 12:53
Foto: Brasil de Farroupilha, Divulgação

DE VOLTA À DIVISÃO DE ACESSO!

 

No domingo (30), o Brasil derrotou o Santo Ângelo, em Farroupilha, por 2 a 1, e confirmou o retorno do clube à Divisão de Acesso de 2020. O retorno à segunda divisão do certame estadual se deu por merecimento, após uma das melhores campanhas entre todos os clubes que disputaram a Terceirona Gaúcha. No domingo (7), o Brasil de Farroupilha começa a lutar pelo título da Terceira Divisão. O adversário será o Guarany de Bagé, que conquistou o acesso após derrotar o Gaúcho nos pênaltis. O primeiro jogo será no Estádio das Castanheiras, em horário que a Federação Gaúcha de Futebol ainda deve confirmar. A decisão será em Bagé, no domingo seguinte (14), às 15h.

 

COM OU SEM EMOÇÃO?

 

No domingo (30), o Caxias empatou em casa com o Cianorte, sem gols, no jogo de ida das oitavas de final da Série D, e deixou tudo para ser resolvido no segundo embate, no próximo domingo (7), a partir das 15h, no interior paranaense. O 0 a 0 em casa frustrou o torcedor que compareceu em bom número ao Estádio Centenário na estreia de Paulo Henrique Marques na casamata grená. O Caxias até mostrou mais volume de jogo, mas não conseguiu imprimir qualidade às jogadas. No fim da partida, Lee salvou a equipe do pior em chute cruzado. Se o Caxias quiser se classificar sem emoção, vai precisar vencer no tempo regulamentar. Do contrário, será novamente como em Santa Cruz do Sul, nas penalidades.

 

LIGA GAÚCHA DE FUTSAL

 

Nesta terça-feira (2), a partir das 20h15, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) recebe o Uruguaianense no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa, em partida válida pela quarta rodada da Liga Gaúcha de Futsal. A ACBF ocupa a 5ª colocação com cinco pontos em três jogos, enquanto o adversário é o lanterna do campeonato. O Passo Fundo Futsal lidera a competição com 10 pontos em quatro rodadas. Os ingressos estão à venda por R$ 10, e há opção de meia-entrada. Na Liga Nacional de Futsal, a ACBF foi precisa no sábado (29) ao derrotar o Magnus por 5 a 3 e assumir a vice-liderança da competição, com 26 pontos em 12 rodadas. O líder é o Corinthians, que tem 27 pontos e um duelo a mais.