Esportes

Tiro Livre

28 de junho de 2019 às 12:15

CAXIAS

Nesta quinta-feira (27), o técnico Paulo Henrique Marques comandou um treinamento no CT Baixada Rubra com os jogadores grenás em preparação para o jogo de domingo (30), contra o Cianorte, no Estádio Centenário. A principal mudança no time deve ser Marabá, que treinou como titular no meio de campo. Além disso, PH Marques também fez treinos com outros esquemas táticos, sempre priorizando a força de ataque. Além do 4-2-3-1, o Caxias foi visto numa variação 4-3-3. Foguinho, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, deve ser substituído por Ruan. Leílson também briga pela vaga.

LIBERTADORES DE FUTSAL

Está programada para a Argentina, entre os dias 14 e 20 de julho, a Copa Libertadores de Futsal. O sorteio dos grupos ocorre na quinta-feira (4), em Buenos Aires. A Associação Carlos Barbosa de Futsal busca o hexacampeonato e é cabeça de chave do Grupo A. Os outros cabeças de chave são San Lorenzo e Corinthians. De acordo com o regulamento, os times se enfrentam dentro dos grupos e os melhores se classificam para as quartas de final. Os títulos da ACBF foram conquistados em 2002, 2003, 2011, 2017 e 2018.

DECISÃO DE VETERANOS

As equipes do Duque de Caxias e Rosário decidem, neste sábado (29), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha. A partida terá início às 14h30 no Estádio Homero Soldatelli. Para chegar às finais, o Rosário passou pelo Cruzeiro e o Duque de Caxias pelo Madruga. 





Publicidade