Esportes

Tiro Livre

26 de junho de 2019 às 12:12
Foto: Luverdense, Divulgação

SÉRIE C

Após ter sido goleado pelo Ypiranga por 4 a 1, em Erechim, o Juventude contou com a sorte no complemento da rodada e se manteve na liderança do Grupo B da Série C, com 15 pontos. A equipe tem agora a mesma pontuação do Remo, mas leva vantagem nos gols marcados: 10 a 9. O próximo compromisso do clube será na segunda-feira (1), em Caxias do Sul, contra o Luverdense, na primeira rodada do returno da competição. No turno, houve empate em 0 a 0 em Lucas do Rio Verde. A equipe do técnico Marquinhos Santos terá o acréscimo do atacante Braian Rodríguez, que cumpriu suspensão automática na última rodada. As baixas ficam por conta do lateral-direito Vidal, expulso, e do zagueiro Sidimar, por acúmulo de cartões amarelos. A equipe treinou nesta terça-feira (25) no CT do clube e realiza mais um trabalho em dois turnos na quarta-feira (26). O canal Dazn anuncia transmissão da partida.

HANDEBOL DE SURDOS

A Seleção Gaúcha de Handebol de Surdos masculina conquistou a medalha de bronze na Surdolimpíada Brasil, realizada na última semana em Pará de Minas (MG). Apesar da colocação no pódio, o técnico Rafael dos Santos considerou satisfatório o rendimento dos atletas. “Fomos sabendo que éramos a terceira força. Ainda falta muito, pois ambas as equipes adversárias tinham pelo menos cinco jogadores da Seleção Brasileira, e nós nenhum um”, projetou Santos, que treina a Seleção Brasileira. O campeão foi o Distrito Federal, seguido do estado de São Paulo. Além do time de handebol, o estado participou da Surdolimpíada com uma equipe de voleibol, que se sagrou campeã. Outras modalidades poderiam ter disputado a competição, mas Rafael dos Santos disse que faltou patrocínio.

DUPLA GRENAL

Treinando em Atibaia, no interior de São Paulo, o Internacional mantém mistério sobre a equipe que enfrentará o Palmeiras no dia 10 de julho, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann escalou a equipe titular com Marcelo Lomba, Zeca, Roberto, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Nonato; D’Alessandro, Rafael Sobis e Nico López. Nesta terça-feira (25), o clube rejeitou a segunda investida do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo volante Edenílson. O Colorado não confirmou valores, mas se especula que a proposta tenha chegado aos US$ 10 milhões. O Grêmio treina em Porto Alegre para o confronto contra o Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor confirmou nesta terça-feira um amistoso no CT Presidente Luiz Carvalho contra o Criciúma, no dia 5 de julho, a partir das 15h.





Publicidade