Esportes

Tiro Livre

25 de junho de 2019 às 12:36

COPA AMÉRICA

No sábado (22), a Seleção Brasileira fez grande apresentação na Arena Itaquera, em São Paulo, e goleou o Peru por 5 a 0, na última partida da primeira fase da Copa América. O placar deixou o Brasil na liderança do Grupo A. O Peru também se classificou como um dos melhores terceiros colocados. Na quinta-feira (27), a Seleção joga em Porto Alegre, a partir das 21h30, contra adversário ainda indefinido até o fechamento desta edição. Na noite desta segunda-feira (24), ocorreram os últimos jogos da primeira fase. A Seleção desembarcou na capital gaúcha na tarde de segunda-feira e treina no CT do Grêmio durante a semana. A tendência é que o técnico Tite mantenha Everton como titular no comando de ataque.

MUNDIAL FEMININO

Não foi dessa vez que a Seleção Brasileira feminina venceu a França. No domingo (23), a equipe do técnico Vadão sucumbiu para as francesas na partida das oitavas de final da Copa do Mundo, por 2 a 1, e foi eliminada da competição. Thaísa anotou o único gol da Seleção, mas Gauvin e Henry deram números finais ao confronto. Noruega, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha e Suécia também se garantiram nas quartas de final. As duas últimas classificadas serão conhecidas nesta terça-feira (25). A Itália recebe a China, às 13h, e a Holanda mede forças contra o Japão, a partir das 16h.

RUGBY NA SERRA GAÚCHA

O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) sedia, a partir desta quinta-feira (27), o 1º Congresso Gaúcho de Rugby. O objetivo da ação é oferecer aos estudantes e também aos profissionais da área de Educação Física o conhecimento sobre o rugby. A atividade terá palestras e workshops com profissionais atuantes na modalidade. Em junho, uma equipe de rugby da FSG conquistou o primeiro lugar na classificação da 40ª edição dos Jogos Universitários do Rio Grande do Sul. As inscrições para participar do congresso são gratuita e devem ser feitas através do site www.even3.com.br.





Publicidade