Esportes

Tiro Livre

19 de junho de 2019 às 12:20
Foto: Luiz Erbes, Divulgação

DESFALQUE IMPORTANTE

Autor de dois dos oito gols grenás na Série D, o centroavante Michel teve confirmado o estiramento de primeiro grau na coxa. Com a lesão, o período de retorno do jogador aos gramados é de cerca de um mês. Ele vira desfalque do jogo deste domingo (23), quando o Caxias enfrenta o Avenida, em Santa Cruz do Sul, precisando da vitória para passar de fase na Série D. Nesta quarta-feira (19), a equipe realiza treinamentos em dois turnos no CT Baixada Rubra. Para a vaga de Michel, o técnico Pingo deve escalar Ruan. A equipe embarca para Santa Cruz do Sul na sexta-feira (21) e treina na cidade no sábado (22).

LIGA GAÚCHA

Nesta quarta-feira (19), a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) recebe na Serra Gaúcha o Guarany, de Espumoso, pelo segundo duelo da Liga Gaúcha de Futsal. O jogo começa às 20h15 e o time laranja tem boas chances de assumir a ponta da tabela se fizer o dever de casa. O líder da competição é o Passo Fundo Futsal, com quatro pontos e seis gols marcados em dois jogos. A ACBF empatou na estreia, fora de casa, por 2 a 2. Para o confronto contra o Guarany, o time do técnico Marquinhos Xavier não terá o fixo Lé e o goleiro Gian Wolverine, que se recuperam de lesão. Os ingressos saem por R$ 10. Há opções de meia-entrada. 

PALMEIRAS SEGUE LÍDER

Nesta terça-feira (18), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou recurso do Botafogo que pedia a anulação do jogo na derrota do Fogão para o Palmeiras. Só que o Pleno do STJD rejeitou o recurso por nove votos a zero e manteve o triunfo do Porco. Com a decisão, o Palmeiras mantém a liderança da Série A do Brasileirão, cinco pontos à frente do Santos, vice-líder. O Palmeiras tem 25 pontos e ainda não perdeu na Série A em 2019. São oito vitórias e um empate em nove rodadas. O Internacional segue em 4º, com 16 pontos, e o Grêmio é o 11º, com 11 pontos.

JOGOS ABERTOS DE VÔLEI

No domingo (16), a AABB Caxias do Sul se sagrou campeã dos Jogos Abertos de Vôlei Masculino, realizados no Ginásio Enxutão. A competição foi promovida pela Secretaria do Esporte e Lazer e reuniu cinco times que jogaram entre si, em jogos únicos. A AABB foi campeã vencendo os quatro duelos por 2 sets a 0. O segundo lugar ficou com o CER Cruzeiro, e o bronze foi para a APAAVôlei/UCS.





Publicidade