Esportes

Tiro Livre

14 de junho de 2019 às 11:55
Foto: Vitor Soccol, SER Caxias/ Divulgação

WAGNER SERÁ TITULAR

 

Neste domingo (16), a partir das 16h, o Caxias começa sua série de batalhas nos mata-matas da Série D. O primeiro jogo contra o Avenida será em Caxias do Sul, e o duelo da volta ocorre em Santa Cruz do Sul, no domingo seguinte (23). Para o jogo deste domingo, o meia Wagner retorna de suspensão e será titular do meio-campo do técnico Pingo. Além dele, Muriel, Eduardo Diniz e Jean também estão à disposição. Nesta quinta-feira (13), o grupo de jogadores fez trabalho tático no CT Baixada Rubra. A princípio, o Caxias conta com todo o grupo à disposição. Os ingressos para o duelo saem por R$ 25.

 

DUPLA GRENAL VENCE

 

Nos confrontos de quarta-feira (12) do Brasileirão, a dupla Grenal obteve ótimos placares nos jogos da Série A. Fora de casa, Jean Pyerre anotou o gol do triunfo do Grêmio sobre o Botafogo. No Estádio Beira-Rio, D’Alessandro, Sobis e Lindoso fizeram os 3 a 1 sobre o Bahia, na vitória colorada. As equipes só voltam a campo após o fim da Copa América, em julho.

 

SELEÇÃO FEMININA PERDE

 

Na tarde desta quinta-feira (13), a Seleção Brasileira feminina levou um banho de água fria da Austrália e perdeu por 3 a 2 no segundo jogo de sua chave na Copa do Mundo da categoria. Após um excelente primeiro tempo, em que chegou a estar vencendo por 2 a 0, com gols de Marta e Cristiane, a equipe levou a virada em lances nos quais faltou organização e postura das meninas do Brasil. Foord diminuiu nos acréscimos da etapa inicial. No segundo tempo, Logarzo empatou em falha da goleira Bárbara. Nos minutos finais, Mônica tentou cortar de cabeça e fez o terceiro da Austrália. Com o placar, o Brasil precisa derrotar a Itália, na terça-feira (18), para se classificar.

 

LIGA NACIONAL

 

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) entra em quadra nesta sexta-feira (14), às 20h15, para confronto válido pela Liga Nacional de Futsal. Terá o Minas como adversário no duelo em Carlos Barbosa. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 16, com opção de meia-entrada. A ACBF é vice-líder, com 20 pontos. O Magnus (SP) soma 22 e lidera a competição.