Esportes

Tiro Livre

13 de junho de 2019 às 12:13
Foto: Ulisses Castro, ACBF/Divulgação

ESTREOU COM EMPATE

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) estreou com empate na Liga Gaúcha de Futsal, na terça-feira (11). Fora de casa, o time laranja esteve na frente em duas oportunidades, mas cedeu a igualdade em 2x2. Os tentos do time de Carlos Barbosa foram anotados por Gabriel e Vini. O próximo compromisso pela Liga Gaúcha será contra o Guarany, no dia 19 de junho. Antes disso, nesta sexta-feira (14), a equipe recebe o Minas, no confronto da Liga Nacional de Futsal.

VOLTOU A PIORAR...

Parecia que o Brasil de Pelotas, único representante gaúcho na Série B do Brasileirão, iria desencantar após três triunfos seguidos. Mas só parecia. Na terça-feira (11), a equipe do técnico Rogério Zimmermann levou 1 a 0 do Criciúma, no Estádio Bento Freitas, e caiu para a 13ª posição, com nove pontos. O clube está apenas dois pontos acima do primeiro clube no Z-4, o Operário (PR). No próximo duelo, no dia 13 de julho, o Xavante visita o Botafogo (SP). O time paulista é o atual vice-líder da competição, com 16 pontos e cinco triunfos em oito jogos. Com a pausa da Copa América, Zimmermann terá tempo para encontrar formas de melhorar a equipe no retorno da Série B.

FUTEBOL AMADOR

Está programada para este sábado (15), a partir das 13h15, a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Caxias do Sul. União de Zorzi e Projeto CAE disputarão o título de campeão nas categorias Titulares e Suplentes. Nas semifinais, que ocorreram no último sábado (8), Londrina e Udinese foram derrotados na categoria Titulares, e Goiás e Jardelino Ramos perderam entre os Suplentes. O local da decisão será informado nesta sexta-feira (14) no Facebook da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

OLHOS ATENTOS NA AUSTRÁLIA

As meninas da Seleção Brasileira feminina entram em campo nesta quinta-feira (13) para o segundo jogo do Grupo C da Copa do Mundo da categoria, que está sendo disputada na França. O confronto contra a Austrália começa às 13h e será transmitido pelo Sportv. No primeiro jogo, o Brasil venceu a Jamaica por 3 a 0 e lidera a tabela da chave, com a Itália em segundo. A Austrália perdeu o jogo de estreia por 2 a 1. Uma vitória do time do técnico Vadão encaminha a vaga para as quartas de final do Mundial.

ÚLTIMOS AJUSTES DE TITE

No penúltimo dia de atividades antes da estreia na Copa América, a Seleção Brasileira fez treino tático em campo reduzido no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O técnico Tite não confirmou, mas deu pistas de que Richarlison deve ser titular contra a Bolívia, na estreia, nesta sexta-feira (14), às 21h30. Philippe Coutinho e Thiago Silva aprimoraram a parte física correndo ao redor do gramado. A Seleção deve realizar um último treino na tarde desta quinta-feira (13), no Morumbi, palco do confronto.





Publicidade