Esportes

Tiro Livre

07 de junho de 2019 às 12:24
Foto: Lucas Figueiredo, CBF, Divulgação

FORA DA COPA!

A má fase do atacante Neymar não para de construir novos episódios. Depois de se ver envolvido em acusações de estupro na última semana, desde quando o caso veio à tona, no dia 31 de maio, o atacante do PSG e da Seleção Brasileira precisou de apenas 18 minutos dentro de campo, no Estádio Mané Garrincha, para romper o ligamento do tornozelo direito. A lesão impossibilita a presença do craque na Copa América, e a CBF já estuda jogadores que possam herdar a camisa 10. Em campo, o Brasil manteve a consistência e derrotou o Catar por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Richarlison. O próximo confronto da equipe do técnico Tite é no domingo (9), em Porto Alegre, contra Honduras. A partida ocorre no Estádio Beira-Rio, a partir das 16h. Ainda há ingressos à venda por valores entre R$ 80 e R$ 250, no site da CBF.

REFORÇO ESMERALDINO

Passadas as primeiras seis rodadas da fase classificatória da Série C, o Juventude detém, ao lado do Remo, o posto de ainda não ter sido derrotado na competição. Além disso, é do Juventude a melhor defesa, com dois gols sofridos. As estatísticas serão colocadas à prova neste sábado (8), quando o Verdão visita a Tombense, em Tombos (MG), no jogo da sétima rodada da Série C. Para a partida, o Papo terá o reforço de Sananduva no meio de campo. O volante prata da casa recebeu aval do técnico Marquinhos Santos e deve ser o substituto do atacante Denner, lesionado. A delegação embarcou nesta quinta-feira (6) para Minas Gerais e faz um último treinamento na sexta-feira (7). A partida contra a Tombense (8º) começa às 19h15.

AVANÇOS NA SÉRIE D

Na quarta-feira (5), com o fim dos jogos da quinta rodada da fase classificatória da Série D, ficou confirmada a desclassificação do Gaúcho de Passo Fundo. A equipe perdeu em casa para o Boavista (RJ) por 1 a 0 e não tem mais chances de classificação. No Grupo 17, o Avenida precisa vencer o Maringá, nos Eucaliptos, e torcer por empate ou derrota da Ferroviária (SP), que visita o Joinville. Já classificado à segunda fase, o Caxias utilizou a quinta-feira (6) para movimentar o grupo de atletas. Sob comando de Pingo, os jogadores realizaram atividades táticas no CT Baixada Rubra. O Caxias joga contra o São Caetano no domingo, no Estádio Anacleto Campanella. A última rodada será realizada com todos os jogos às 18h.

RAPTORS NA FRENTE

Na inédita decisão da NBA entre Golden State Warriors e Toronto Raptors, os canadenses estão a todo vapor nas quadras da franquia. Depois de vencer o primeiro jogo por 118 a 109, e perder o segundo por 104 a 109, ambos em Toronto, os Raptors abusaram dos três pontos no terceiro enfrentamento, nesta quarta-feira (5). Em Los Angeles, os canadenses fizeram 123 a 109 e abriram 2 a 1 na decisão. Obrigatoriamente, haverá mais dois jogos entre as equipes. Nesta sexta-feira (7) será realizado o primeiro deles, em Los Angeles, a partir das 22h. O quinto jogo da série ocorre em Toronto, na segunda-feira (10), no mesmo horário. Se os Raptors fizerem 2 a 0, conquistarão a NBA inédita. A Band e a ESPN transmitem os duelos no Brasil.





Publicidade