Esportes

Tiro Livre

05 de junho de 2019 às 12:35
Foto: Lucas Figueiredo, CBF, Divulgação

AMISTOSO EM BRASÍLIA

 

Faltando nove dias para a estreia do Brasil na Copa América, a Seleção Brasileira mede forças contra o Catar nesta quarta-feira (5), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto começa às 21h30 e o técnico Tite deve levar a campo uma base da equipe que considera titular para a competição. Neymar, envolto em denúncias de estupro, está confirmado para a partida. O Catar é uma das duas seleções convidadas pela Conmebol para a Copa América, ao lado do Japão. No domingo (9), a Seleção Brasileira duela em amistoso contra Honduras no Estádio Beira-Rio, às 16h. A estreia na Copa América será na sexta-feira (14), contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, às 21h30.

 

MOLEDO VOLTA AOS TREINOS

 

O Internacional terá reforços para enfrentar o Vasco na sexta-feira (7), em São Januário, às 20h30. Nesta terça-feira (4), Rodrigo Moledo voltou aos treinamentos no CT Parque Gigante e pode ser escalado pelo técnico Odair Hellmann no jogo contra o cruz-maltino, que pode levar o Colorado ao G-4 do Brasileirão. Na frente, Rafael Sobis herdou a vaga de Paolo Guerrero ao lado de Nico López e deve ser titular contra os vascaínos, que ocupam a 20ª posição na tabela e ainda não venceram na competição. O Internacional treina em Porto Alegre nesta quarta-feira (5) e embarca para o Rio de Janeiro na quinta-feira (6).

 

RETORNOS TAMBÉM NO GRÊMIO

 

Ocupando a indigesta 18ª posição na tabela de classificação, o Grêmio acredita que duas vitórias seguidas no Brasileirão podem levar a equipe do técnico Renato Portaluppi para fora da zona do rebaixamento antes da pausa para a Copa América. O próximo duelo da equipe será no sábado (8), às 19h, em Caxias do Sul. Com mando de campo do Tricolor, o Grêmio recebe o Fortaleza no Estádio Centenário, em partida válida pela Série A. Vai poder contar também com reforços. Nesta terça-feira (4), Alisson e Cortez treinaram entre os reservas, mas com boas chances de jogarem no sábado. O capitão Maicon volta à titularidade após suspensão.

 

FUTEBOL DE MESA E BOCHA

 

A Secretaria do Esporte e Lazer (Smel) de Caxias do Sul está com inscrições abertas para duas modalidades dos Jogos Abertos: futebol de mesa e bocha. O primeiro certame tem as inscrições até o dia 27 de junho, e os botonistas começam os confrontos no dia 6 de julho, no Ginásio do Vascão. As inscrições para os Jogos Abertos de Bocha seguem abertas até o dia 12 de julho, e a competição será realizada no dia 20 do mesmo mês, na sede da Sociedade Esportiva e Recreativa Medianeira. As inscrições gratuitas podem ser feitas na sede da Smel (Rua Borges de Medeiros, nº 211), ou pelo e-mail paferreira@caxias.rs.gov.br. Os três melhores colocados de cada modalidade serão premiados com troféus e medalhas