Esportes

Tiro Livre

31 de maio de 2019 às 12:48
Foto: Arthur Dallegrave, Juventude, Divulgação

Foco no acesso

Na quarta-feira (29), o Juventude perdeu para o Grêmio, na Arena, por 3 a 0, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, ficou fora da próxima fase. Agora, o foco do grupo se volta inteiramente para a Série C, principal objetivo no ano. Nesta quinta-feira (30), os atletas fizeram uma atividade de regeneração física na academia. O técnico Marquinhos Santos terá apenas o treino desta sexta-feira (31) para propor o elenco que será titular no sábado (1), quando o Ju recebe o Atlético Acreano, a partir de 18h. Os ingressos saem por R$ 40, com opção de meia-entrada. O Verdão é o 3º no Grupo B e os acreanos são os lanternas.

BRASILEIRÃO

Depois de confirmar classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio que vai encarar o Bahia neste sábado (1), no Estádio do Pituaçu, pelo Brasileirão, começou a ser desenhado por Renato Portaluppi nesta quinta-feira (30). Em 18º na tabela, o Tricolor só pensa na vitória para sair da zona de rebaixamento antes da pausa da Copa América. Se a projeção é boa na planilha, falta mostrar isso no campo. O confronto não deve ser fácil, já que o time baiano venceu metade dos jogos até aqui e é o 8º colocado. Outra realidade vive o Internacional, 7º na classificação e que recebe o Avaí, no domingo (2), a partir das 19h. Pela Copa do Brasil, o Colorado venceu o Paysandu, 1 a 0, na quarta-feira (29), e também chegou às quartas de final. Na sexta-feira (31), Odair Hellmann comanda o primeiro treino visando ao confronto contra os catarinenses. Nico López, cortado da Seleção do Uruguai, deve estar em campo. A baixa no plantel é Paolo Guerrero, convocado para a Seleção do Peru.

CONFUSÃO NA SEGUNDONA

Na quarta-feira (29), uma confusão generalizada aconteceu na Arena BSBios, em Passo Fundo, após derrota do Gaúcho para o Brasil de Farroupilha, por 1 a 0. Após o término do jogo, houve troca de insultos racistas entre os atletas, e o meia Luiz Carlos, do Brasil de Farroupilha, tentou apaziguar os ânimos portando uma pistola. A polícia teve de agir e apreendeu a arma, calibre .380, e o atleta, que pagou fiança e foi liberado. Conforme a direção do Brasil, o departamento jurídico estuda a situação. No domingo (2), às 15h, ocorrem os últimos duelos da primeira fase. Brasil de Farroupilha e Gaúcho já têm vaga assegurada nas quartas de final. O Nova Prata, por outro lado, está eliminado.

LIGA NACIONAL DE FUTSAL

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) entra em quadra nesta sexta-feira (31), em Carlos Barbosa, para enfrentar a equipe do Marreco Futsal (PR). Enquanto a equipe laranja lidera a competição, com 17 pontos, os paranaenses estão na 16ª posição, com seis pontos. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 16, com opção de meia-entrada. O embate será transmitido ao vivo pela LNF TV, na internet. O jogo começa às 20h15.





Publicidade