Esportes

Tiro Livre

29 de maio de 2019 às 12:15
Foto: Ricardo Duarte, Divulgação

DE OLHO NO PAPÃO!

Nesta terça-feira (28), o time do Internacional treinou novamente na Academia de Futebol do Palmeiras, em São Paulo. Sob a orientação do técnico Odair Hellmann, os jogadores se dividiram em times pequenos que se enfrentavam com passes rápidos. Depois, houve treino de cobranças de pênaltis e de bolas aéreas. Em seguida, a delegação embarcou para Belém. Nesta quarta-feira (29), às 19h15, o Internacional enfrenta o Paysandu, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ocorre no Mangueirão. No jogo de ida, no Estádio Beira-Rio, o Colorado venceu por 3 a 1, e pode perder até por um gol de diferença que passa para a próxima fase. O Internacional não pode contar com Rodrigo Dourado e Rodrigo Moledo, entregues ao departamento médico. O lateral Iago está na Seleção Brasileira sub 23.

COPA DO BRASIL

Além dos confrontos entre Grêmio e Juventude e Paysandu e Internacional, mais um jogo das oitavas de final da Copa do Brasil ocorre nesta quarta-feira (29). No Estádio da Fonte Nova, o Bahia enfrenta o São Paulo. No primeiro jogo, o time baiano arrancou um triunfo no Estádio do Morumbi, pelo escore mínimo. O jogo começa às 21h30. Na quarta-feira (30), o Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, após ter vencido no Maranhão por 1 a 0. Os outros quatro duelos de volta das oitavas de final da competição serão realizados entre os dias 4 e 6 de junho.

LIGA NACIONAL DE FUTSAL

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue líder e de forma invicta da Liga Nacional de Futsal 2019. No domingo (26), o time laranja enfrentou a Assoeva, no duelo dos gaúchos, em Venâncio Aires, e empatou em 2 a 2. Após sair perdendo pelo placar de 2 a 0, os jogadores da ACBF se uniram no vestiário e buscaram a igualdade com gols de Lé e Douglinhas. O próximo jogo da ACBF será na sexta-feira (31), em Carlos Barbosa, contra o Marreco Futsal (PR), às 20h15. A Assoeva joga no mesmo dia e horário, fora de casa, contra o Joinville. O Atlântico de Erechim recebe o Foz do Iguaçu no sábado (1), às 19h. Neste final de semana, o time vermelho empatou em 3 a 3 com o Marreco, no Paraná.

JUDÔ CAMPEÃO

No sábado (25), 12 judocas da Academia Torino/Nintai, de Caxias do Sul, participaram da Super Copa Sensei Carneiro, na cidade de Canoas. A competição contou com mais de 500 atletas de 40 equipes de todo o Rio Grande do Sul. Dos 12 judocas, cinco subiram no lugar mais alto do pódio. Houve ainda três vice-campeões e três terceiros colocados. Foram campeões pela academia: Murilo Barreto (classe mirim), Gustavo Pereira (sub 13), Carolina Marcon (sub 13), Otávio Meotti Ferreira (sub 18) e Guilherme Dias (sub 18). A delegação também conquistou um quinto lugar na classe mirim.





Publicidade