Esportes

Tiro Livre

28 de maio de 2019 às 12:33
Foto: Lucas Uebel, Grêmio/Divulgação

VENCEU A PRIMEIRA NA SÉRIE A ...

 

Na abertura da sexta rodada do Brasileirão, no sábado (25), o Grêmio alcançou a primeira vitória na competição. Com gol de Felipe Vizeu, o Tricolor bateu o Atlético Mineiro por 1 a 0 e subiu posições. Mas segue no Z-4, em 17º, com cinco pontos. Nesta segunda-feira (27), a equipe esteve no CT Presidente Luiz Carvalho, onde fez treino tático sob a supervisão do técnico Renato Portaluppi. A tendência é que Diego Tardelli possa ser titular contra o Ju, ganhando ritmo de jogo. Quem não joga mais é Everton, que se apresenta à Seleção Brasileira nesta terça-feira (28).

 

... E TAMBÉM NA SÉRIE B!

 

O Brasil de Pelotas enfim engrenou! Sob o comando contínuo de Ricardo Zimmermann, o Xavante derrotou o América Mineiro por 2 a 1 no sábado (25) e conquistou os primeiros pontos na Série B. O placar foi construído com gols de Bruno e Murilo. O Brasil de Pelotas subiu uma posição e é o 19º colocado. A lanterna ficou para o Coelho, que além de ter sido derrotado, não venceu ainda na competição. Nesta terça-feira (27), o Xavante visita o Guarani (16º), às 21h30.

 

EMPATE AMARGO NA VILA

 

No domingo (26), Internacional e Santos empataram sem gols na Vila Belmiro. Com o resultado, o Colorado caiu para a 7ª posição, com 10 pontos. Nesta segunda-feira (27), os atletas fizeram treinamento tático na Academia de Futebol do Palmeiras. Na quarta-feira (29), o Internacional visita o Paysandu, a partir das 19h15, no Mangueirão. Será o jogo da volta da Copa do Brasil. Na ida, o Internacional fez 3 a 1. Fora de campo, o meia Camilo está negociando sua transferência à Chapecoense.

 

VICE-CAMPEÃO DO MUNDO

 

Após excelente campanha na Copa Mundo do Futsal, o time sub 20 da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) comemorou o troféu do vice-campeonato. No sábado (25), os jovens do time laranja abriram o placar com João, mas o Corinthians empatou em seguida, e Thomas fez mais um para os gaúchos. A partir daí, os paulistas empataram e viraram o confronto, que terminou com goleada de 7 a 2. O goleiro Guilherme, da ACBF, foi eleito o melhor da posição na competição.