Esportes

Tiro Livre

09 de maio de 2019 às 12:22
Foto: Divulgação

ESTREIA COM VITÓRIA!

O tenista caxiense Marcelo Demoliner estreou com vitória no Masters 1000 de Madri, na Espanha, nesta terça-feira (7). Ao lado do russo Daniil Medvedev, Demoliner venceu por 2 sets a 0 a dupla formada pelo sérvio Dusan Lajovic e pelo holandês Matwe Middlekoop, com parciais de 6/4 e 7/6 (9/7). Nas oitavas de final, nesta quinta-feira (9), a dupla encara os vencedores do duelo entre os espanhóis Roberto Baena e Jaume Munar contra o americano Austin Krajicek e o neozelandês Artem Sitak. No final de semana, ao lado do indiano Divij Sharan, Demoliner ficou com o vice-campeonato do ATP 250 de Munique, na Alemanha. Os bons resultados levaram o caxiense ao número 54 do ranking mundial de duplas.

AUTOMOBILISMO OFF-ROAD

O município de Jaquirana recebe, neste sábado (11), mais uma edição do Rally Trancos RS. A competição reúne provas de quadriciclos, motocicletas e carros 4x4 nas categorias Graduado, Turismo, Light, Passeio e Adventure. As inscrições podem ser feitas pelo site www.trecho1.com.br. Não há cobrança de ingresso para assistir às corridas. “Ano passado fizemos a corrida debaixo de chuva. Esse ano, parece que teremos sol. Acredito que o clima seja propício para os participantes curtirem as paisagens dos Campos de Cima da Serra Gaúcha”, afirmou o diretor de prova, Alexandre Rech. Com percurso total de 130 km, a competição começa às 10h e a cerimônia de premiação está marcada para 16h. A prova tem apoio da Federação Gaúcha de Automobilismo e Motociclismo.

SÉRIE D

Após estrear com vitória na Série D, o Caxias treinou na manhã desta quarta-feira (8), no CT Baixada Rubra. Sob a supervisão do técnico Pingo, os atletas fizeram treinamentos de finalização a gol e de passes rápidos da sistema defensivo para o ataque. Outro ponto de destaque foi a intensidade do trabalho, com marcação forte no meio de campo. O técnico grená já havia dito, após a vitória da estreia contra o São Caetano, que o plantel precisava melhorar diversos aspectos para a continuidade da competição. Nesta quinta-feira (9), os jogadores realizam mais uma atividade no Estádio Centenário. O próximo duelo na Série D será no domingo (12), quando o Caxias enfrenta o Tubarão, em Santa Catarina, a partir das 16h.

PARA INGLÊS VER

Os dois clubes protagonistas da final da Liga dos Campeões da Europa estão conhecidos. Na terça-feira (7), o Liverpool estraçalhou a vantagem de 3 a 0 que o Barcelona tinha e fez 4 a 0 no Estádio Anfield, na Inglaterra. Nesta quarta-feira (8), o Tottenham derrotou o Ajax, na Holanda, por 3 a 2, e se classificou. No primeiro jogo, a vitória havia sido dos holandeses, mas pelo escore mínimo. A decisão do campeonato será no dia 1 de junho, às 16h, no Estádio Metropolitano de Madri, que pertence ao Atlético de Madrid e tem capacidade para mais de 60 mil torcedores.





Publicidade