Esportes

Tiro Livre

07 de maio de 2019 às 13:18
Foto: Luiz Erbes, Divulgação

ESTREIA COM VITÓRIA!

Em um duelo equilibrado com chances de gol para os dois lados, o Caxias arrancou na Série D com vitória neste domingo (5), ao derrotar no Estádio Centenário o São Caetano por 1 a 0. O placar mínimo foi construído com gol de Diego Miranda, em arremate forte da entrada da área. Na etapa final, o goleiro Lee foi obrigado a intervir pelo menos duas vezes para garantir o Falcão à frente no placar. Para o técnico Pingo, a equipe mereceu o triunfo, mas ainda há correções que precisam ser feitas. No domingo (12), o Caxias joga contra o Tubarão, em Santa Catarina. Além do triunfo grená, o Gaúcho de Passo Fundo estreou na Série D com vitória sobre o Foz do Iguaçu por 2 a 0. Já o Avenida ficou no 2 a 2 com o Maringá, no Paraná.

DIVISÃO DE ACESSO

O Esportivo de Bento Gonçalves venceu o Guarani de Venâncio Aires no domingo (5), fora de casa, por 2 a 1, no primeiro jogo das semifinais da Divisão de Acesso. Com o placar, o Tivo joga por um empate no próximo domingo (12), no Estádio Montanha dos Vinhedos, para retornar ao Gauchão em 2020. Athos e Jonas marcaram para o Esportivo e Yuri abriu o placar para os anfitriões. Na outra semifinal, o Glória de Vacaria derrotou o Ypiranga por 1 a 0, em Erechim, na quarta-feira (1). O jogo da volta será nesta quarta-feira (8), no Estádio Altos da Glória.

LIBERTADORES DA AMÉRICA

A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América terá início nesta terça-feira (7) com dois clubes brasileiros em campo. Líder do Grupo A, o Internacional visita o River Plate, na Argentina, às 21h30, sem chances de perder a posição. No Grupo E, o Atlético (MG) visita o Zamora, na Venezuela, no jogo dos eliminados. Na quarta-feira (8), o Grêmio enfrenta a Universidad Católica (Chile) em Porto Alegre e precisa vencer para avançar. O jogo começa às 19h15.

MASTERS 1000

Após perder a decisão de duplas para os tenistas Frederik Nielsen e Tim Puetz por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2, o caxiense Marcelo Demoliner forma dupla ao lado do russo Daniil Medvedev para a disputa do Masters 1000 de Madri, na Espanha. Nesta terça-feira (7), a partir das 11h (horário de Brasília), eles jogam contra o sérvio Dusan Lajovic e o holandês Matwe Middlekoop. Demoliner é o atual número 54 do ranking de duplas da ATP.

LIGA NACIONAL

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conseguiu boa vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Cascavel (PR), no final de semana. O resultado manteve o time laranja na liderança da Liga Nacional de Futsal. Já o Atlântico de Erechim não teve a mesma sorte, sendo superado pelo Tubarão (SC) por 2 a 1 e caiu para a nona posição. Na próxima rodada, a ACBF encara o Tubarão no dia 18 de maio, em Carlos Barbosa. No dia 15, a Assoeva, de Venâncio Aires, recebe o Pato (PR). O Atlântico folga na rodada.





Publicidade