Esportes

Tiro Livre

03 de maio de 2019 às 12:47
Foto: Lucas Uebel, Grêmio/Divulgação

BRASILEIRÃO

 

Na noite de quarta-feira (1), o Grêmio jogou mal no Estádio da Ressacada e ficou no 1 a 1 com o Avaí, na segunda rodada da Série A do Brasileirão. O gol gremista foi assinado por Rômulo, após escorar escanteio cobrado por Montoya, na etapa inicial. No segundo tempo, Michel mandou contra o próprio patrimônio. O Tricolor volta aos gramados no domingo (5), quando recebe o Fluminense. O duelo começa às 19h. No sábado (4), o Internacional visita o Palmeiras, no mesmo horário. Na última rodada, o Colorado venceu o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio.

 

COPA DO BRASIL

 

Nesta quinta-feira (2), a CBF sorteou os mandos de campo e os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Os oito times que disputam a Copa Libertadores da América entram nessa fase. Pela quarta fase do torneio, Vila Nova e Juventude definem a vaga na semana que vem.

 

Jogos de ida

Internacional x Paysandu

Corinthians x Flamengo

Atlético (MG) x Santos

Juventude ou Vila Nova x Grêmio

Sampaio Corrêa x Palmeiras

Fortaleza x Athletico Paranaense

Fluminense x Cruzeiro

São Paulo x Bahia

 

TERCEIRONA GAÚCHA

 

Passados cinco jogos dos 10 previstos na fase classificatória da Segunda Divisão Gaúcha, o Brasil de Farroupilha segue com excelente aproveitamento no Grupo B, com quatro vitórias e um empate. No domingo (5), a equipe recebe o Santa Cruz, às 15h30, no Estádio das Castanheiras. O Nova Prata está fora da zona de classificação, com apenas um ponto em três jogos. No domingo, joga contra o Cruz Alta, fora de casa, no Estádio Leão da Serra, às 15h.

 

FUTSAL CAMPEÃO

 

Líder da Liga Nacional de Futsal com 10 pontos em quatro partida, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) volta às quadras neste sábado (4) pela competição. A partir das 19h, a equipe encara o Cascavel (14º), no Paraná, em duelo válido pela quinta rodada. No mesmo dia, o Atlântico de Erechim (7º) mede forças com o Tubarão (3º), às 13h30. Pela Série Ouro do Rio Grande do Sul, a Assoeva encara o Rosário do Sul, no sábado, às 20h. O duelo será em Venâncio Aires.

 

VELOCIDADE EM SÃO PAULO

 

Neste domingo (5), a Stock Car chega ao Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), para a segunda etapa da temporada. Os mais de 3,9 mil metros do traçado da pista contam com duas retas e freadas fortes para segmentos de curvas. A categoria tem o patrocínio da caxiense Fras-le, responsável pela fabricação das pastilhas de freios de todos os carros do grid. O campeonato é liderado pelo piloto Daniel Serra, com Rubens Barrichello e Ricardo Maurício na segunda e terceira posições, respectivamente.