Esportes

Tiro Livre

ARTES MARCIAIS
18 de abril de 2019 às 12:17
Foto: Foto: Prefeitura de Bento Gonçalves, Divulgação

No domingo (14), a cidade de Bento Gonçalves sediou o 1º Campeonato Estadual Asamco Martial Arts, com apoio da Prefeitura e da equipe Garra Team. Mais de 100 competidores participaram das lutas, com destaque para os sete atletas da equipe da cidade. Todos eles conquistaram medalhas em suas respectivas categorias. 

Diego Franzen

Kickboxing Faixa Preta M (1º), Tang Soo Dô M (1º) e Quebra de Tábuas M (3º)

Lenara Franzen

Hapkido F (1º) e Hoshinsool F (3º)

Jeferson Pereira

Kickboxing Iniciantes M (1º)

Meiriely Cunha

Kickboxing F (1º), Hapkido F (3º), Hoshinsool F (2º) e Fórmula Adulto F (3º)

Stela Franzen

Hapkido Adolescente F (1º) e Hoshinsool Adolescente F (1º)

Guilherme Xavier

Kickboxing Adolescentes M (1º)

Marcele Didomênico

Kickboxing Adolescentes F (1º)

 

 

LIGA DOS CAMPEÕES

 

Nesta quarta-feira (17), foram definidos os dois últimos semifinalistas da Liga dos Campeões. No confronto mais emocionante, o Tottenham perdeu para o Manchester City por 4x3, mas se classificou pela vitória por 1x0 no primeiro jogo. O time inglês enfrenta agora Ajax, da Holanda. Na outra decisão, o Liverpool aplicou goleada de 4x1 no Porto – na partida anterior já havia vencido por 2x0. O próximo adversário será o Barcelona.

 

JOGOS ESCOLARES

 

A Secretaria do Esporte e Lazer de Caxias do Sul divulgou nesta quarta-feira (17) a relação das escolas campeãs dos Jogos Escolares de Futsal nas categorias de mirim masculino e feminino. Os confrontos decisivos aconteceram nos dias 11 e 15 de abril. Na modalidade masculina, o Murialdo Caxias sagrou-se campeão, com o La Salle Carmo na segunda posição e o São João Batista em terceiro. No futsal feminino, a escola Caminhos do Saber ficou com o título, enquanto Paulo Freire e Angelina Comandulli completaram o pódio. A competição teve 32 equipes participantes, totalizando 84 partidas.

 

RÚSTICA REÚNE 500 PESSOAS

 

No sábado (13), foi realizada a segunda edição da rústica da Escola Municipal Professora Ester Troian Benvenutti, com a presença de cerca de 500 pessoas. Pelo menos metade dos participantes era de corredores, enquanto a outra era de apoiadores e público que torceu por seus candidatos ao título. A atividade teve como foco o engajamento da comunidade escolar para a prática da atividade física. O percurso de 800 metros contou com parada para hidratação e equipe de primeiros socorros. No final, todos os corredores receberam medalhas e participaram de sorteio com mais de 100 brindes.