Esportes

Tiro Livre

GRÊMIO SEGUE VIVO
12 de abril de 2019
Foto: Foto: Lucas Uebel, Grêmio/Divulgação

O Grêmio segue vivo na Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (10), o time de Renato Portaluppi venceu o Rosário Central, da Argentina, na Arena, por 3 a 1, e ficou em terceiro lugar no Grupo H, dois pontos atrás da Universidad Católica, que perdeu no Chile para o Libertad, do Paraguai, por 3 a 2. Com isso, os paraguaios seguem na ponta do Grupo H, com 12 pontos, e já se classificaram para as oitavas de final. A Católica tem seis pontos, e o Tricolor aparece com quatro. A equipe do Rosário Central é a lanterna, com um ponto ganho. Na partida de quarta-feira, Leonardo (duas vezes) e Jean Pyerre marcaram os gols gremistas. O próximo duelo está marcado para o dia 23, contra o Libertad, no Paraguai. No dia 8 de maio, o Tricolor aposta fichas finais, contra a Católica, na Arena. Na terça-feira (9), o Athletico Paranaense derrotou o Tolima por 1 a 0 e manteve a ponta do Grupo G. Na quarta-feira (10), o Cruzeiro anotou 4 a 0 sobre o Huracán e se classificou no Grupo B. No Grupo F, o Palmeiras aplicou 3 a 0 no Júnior Barranquilla e também se classificou de forma antecipada. No Grupo E, por outro lado, o Atlético (MG) levou 4 a 1 do Cerro Porteño e está virtualmente eliminado.

 

ACBF JOGA NESTA SEXTA

 

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) entra em quadra nesta sexta-feira (12), às 19h, para encarar a Intelli, em São Carlos (SP). A partida é válida pela Liga Nacional de Futsal, que começou na semana passada. O time laranja fez 5 a 2 no Campo Mourão na estreia da competição. A delegação barbosense embarcou para o interior paulista na manhã desta quinta-feira (11). O técnico Marquinhos Xavier, que acompanha a Seleção Brasileira na Sérvia, é baixa confirmada, assim como o fixo Lé, que se recupera de lesão muscular. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv. 

 

VELOCIDADE

 

No final de semana, cinco provas de três categorias movimentam a pista do Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS). No sábado (13), às 14h45, será dada largada para a primeira corrida da Hyundai Copa HB20, competição inédita que a montadora sul-coreana traz ao automobilismo brasileiro. No domingo (14), a partir das 11h20, se inicia a Mercedes-Benz Challenge. Às 13h05 e às 13h46 ocorre a bandeirada das duas corridas da Copa Truck. Às 15h acontece a segunda corrida da Hyundai Copa HB20. Os ingressos para os dois dias estão à venda por valores a partir de R$ 28. O bilhete mais caro sai por R$ 220. Os canais Band Sports e Sportv anunciam transmissões das provas. Líder na produção de pastilhas de freio e componentes para bólidos de corrida, a caxiense Fras-le tem peças instaladas nos veículos participantes.