Esportes

Tiro Livre

O Recreio da Juventude foi representado por 46 judocas na Super Copa Júlia Padilha, disputada na cidade de Campo Bom, no dia 30 de março. O Recreio da Juventude obteve 10 ouros, nove
04 de abril de 2019

O Recreio da Juventude foi representado por 46 judocas na Super Copa Júlia Padilha, disputada na cidade de Campo Bom, no dia 30 de março. O Recreio da Juventude obteve 10 ouros, nove pratas e cinco bronzes. Com isso, garantiu a segunda colocação geral. Os judocas estavam divididos nas categorias mirim, infantil, sub 13, sub 15, sub 18, sênior e veteranos. As lutas contabilizaram pontos para o ranking estadual.

REFORÇOS NA DIVISÃO DE ACESSO

Líder do Grupo B da Divisão de Acesso 2019 com 23 pontos, o Esportivo apresentou na manhã desta quarta-feira (3) cinco reforços para a sequência da temporada. Na melhor das hipóteses, o clube de Bento Gonçalves ainda terá nove partidas pela segunda divisão do certame gaúcho. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Tivo tem presença garantida nas quartas de final. Douglas Marques, 31 anos, e Gustavo Xuxa, 26 anos, foram peças-chave da ótima campanha do Aimoré no Gauchão e chegam para valorizar o grupo do Tivo. Os meias Diego Torres e Eduardinho estavam, respectivamente, no Cascavel do Paraná e no Veranópolis, rebaixado no Estadual. Emprestado pelo Juventude, o atacante Douglas Kemmer é o último reforço.

SÓ DEPENDE DE SI

O Caxias segue treinando para o confronto deste sábado (6), contra o Internacional, pelo jogo de volta das semifinais do Gauchão. Após perder por 2 a 1 em casa, o time do técnico Pingo sabe das dificuldades que enfrentará no Estádio Beira-Rio, mas também está ciente da força coletiva. Nesta quinta-feira (4), a equipe deve treinar em dois turnos no CT Baixada Rubra.

TABELA DO BRASILEIRÃO

A CBF divulgou nesta quarta-feira (3) a tabela com os primeiros jogos da dupla Grenal no Brasileirão 2019. O Internacional estreia fora de casa contra a Chapecoense, enquanto o Grêmio recebe o Santos, na Arena, às 11h. Abaixo os primeiros jogos das duas equipes.

1ª rodada

27/4

19h

Chapecoense x Internacional

28/4

11h

Grêmio x Santos

2ª rodada

1/5

16h

Internacional x Flamengo

1/5

19h15

Avaí x Grêmio

3ª rodada

4/5

19h

Palmeiras x Internacional

5/5

19h

Grêmio x Fluminense

4ª rodada

11/5

19h

Corinthians x Grêmio

12/5

16h

Internacional x Cruzeiro





Publicidade