Esportes

Tiro Livre

A partida do Internacional contra o River Plate (Argentina), na quarta-feira (3), válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, terá casa cheia no Estádio
28 de março de 2019

A partida do Internacional contra o River Plate (Argentina), na quarta-feira (3), válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, terá casa cheia no Estádio Beira-Rio. Na manhã desta quarta-feira (27), mais de 40 mil bilhetes foram vendidos em apenas 45 minutos. Todos os ingressos haviam sido colocados à venda exclusivamente para os sócios. Líder do Grupo A do torneio, o Colorado tem seis pontos e duas vitórias, contra dois empates dos argentinos, que são os atuais campeões da competição. A partida começará às 19h15 e o Internacional pode encaminhar classificação com três rodadas de antecedência se derrotar o time de Marcelo Gallardo.

ELE, DE NOVO

Mais uma vez, Rogério Zimmermann e Brasil de Pelotas firmam parceria. Pela quarta vez na história recente, técnico e equipe estarão juntos. O retorno do treinador foi anunciado na tarde desta quarta-feira (27), no Estádio Bento Freitas. O profissional será responsável pela largada do time na Série B do Brasileirão depois do Xavante não conseguir avançar no Gauchão 2019. Em 11 confrontos pelo Estadual, o rubro-negro conseguiu apenas duas vitórias e cinco empates. A estreia na Série B será no dia 27 de abril, contra o Bragantino, em Pelotas.





Publicidade