Veículos

TROLLER: Versão Trail reforça características fora de estrada

09 de julho de 2019 às 09:57
Foto: Troller, Divulgação

A Troller lança este mês o T4 Trail, nova versão do utilitário equipada com acessórios exclusivos que ampliam a capacidade do veículo para enfrentar terrenos fora de estrada severos. O modelo vem com para-choque off-road, snorkel, alargadores de paralama e protetores de aço dianteiro e traseiro.

O para-choque off-road, feito com estrutura e ponteiras de aço, vem com suporte de manilha e preparado para a instalação de guincho. Os alargadores de para-lama protegem a carroceria e ampliam o espaço da caixa de roda. Já o snorkel permite a travessia de rios e trechos alagados com mais segurança.

Com preço de R$144.990, o TrollerTrail é o primeiro produto a passar pelo ModCenter, centro de modificação recém-inaugurado na fábrica da marca em Horizonte, no Ceará. “Além de trilhas de esporte e aventura, ele é muito usado em serviços como bombeiros, polícia e fiscalização em regiões de difícil acesso. Com a diversificação da linha, queremos oferecer mais opções para os clientes e aumentar a sua abrangência no mercado”, diz Rogério Maues, supervisor de Marketing e Vendas da Troller.

O novo modelo T4 Trail segue as mesmas especificações do T4. É equipado com motor Ford Duratorq 3.2 diesel de cinco cilindros, com 200 cv, câmbio manual de seis marchas e tração 4x4 com reduzida, de acionamento eletrônico.





Publicidade