Cidades

TRÂNSITO: Secretaria rebaixa via para melhorar visibilidade

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) iniciou a readequação da inclinação do pavimento no cruzamento das ruas Bento Gonçalves
04 de abril de 2019

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) iniciou a readequação da inclinação do pavimento no cruzamento das ruas Bento Gonçalves e Treze de Maio, em Caxias do Sul. A obra de mobilidade busca amenizar a falta de visibilidade no tráfego de veículos no cruzamento, principalmente de quem segue pela Treze de Maio e não consegue visualizar os carros que estão subindo pela Bento Gonçalves.

O projeto da SMTTM prevê a remoção dos paralelepípedos, escavações, substituição do material provisório por outro de boa qualidade, aplicação de asfalto e a readequação de calçadas e acessos. Com a intervenção, o trânsito na Bento, entre a Coronel Camisão e a Treze de Maio, está totalmente bloqueado, sendo permitido apenas o acesso aos moradores do local. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 10 dias, dependendo das condições climáticas. A obra é executada pela Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul e integra um contrato que prevê melhorias em pontos críticos do município.





Publicidade