Cidades

TEMPO: Temperaturas voltam a cair

09 de agosto de 2019 às 09:28

Os próximos dias serão de frio e umidade no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Até sábado (10), o deslocamento de uma área de baixa pressão e de uma frente fria provocarão chuva em todas as regiões, com possibilidade de temporais isolados. No domingo (11), não há previsão de chuva significativa, porém a nebulosidade seguirá predominando e as temperaturas permanecerão baixas em todo o estado.

Na segunda-feira (12), a propagação de uma frente fria novamente provocará chuva em todas as regiões. Na terça (13) e quarta-feira (14), o tempo permanecerá seco e frio, com temperaturas baixas e próximas de 0°C na Campanha, Planalto e Serra do Nordeste, e formação de geadas na maioria das regiões. Os totais de chuva esperados deverão oscilar entre 10 e 30 mm na maior parte dos municípios. Entre a Campanha e a Zona Sul os valores previstos deverão variar entre 35 e 50 mm, podendo exceder os 60 mm no Extremo Sul.





Publicidade