Esportes

Sinal de alerta ligado no Jaconi

23 de julho de 2019 às 09:57

Faltando cinco rodadas para o fim da fase classificatória da Série C, o Juventude perdeu a ponta da tabela do Grupo B. No sábado (20), o Verdão fez péssima atuação em Minas Gerais e foi derrotado por 2 a 0 pelo Boa Esporte. Com o placar e o complemento da rodada na segunda-feira (22), o Verdão caiu duas posições e é o 3º colocado na tabela, com 20 pontos. O próximo duelo será no domingo (28), às 18h, contra o São José, novo líder do Grupo B, com 22 pontos.

Toda a gordura que o Juventude acumulou desde o início da Série C acabou. Dos cinco últimos confrontos do clube na competição, apenas em um o Juventude saiu de campo com os três pontos. O mau aproveitamento da equipe preocupa dirigentes e torcedores, e a certeza da permanência entre os quatro primeiros ao fim da fase classificatória já não é unanimidade.

Nesta terça-feira (23), o técnico Marquinhos Santos comanda os treinamentos do time para a partida contra o Zequinha. No comando de ataque, o Juventude terá o retorno de Dalberto. Contratados nos últimos dias, Gabriel Poveda e Carlos Henrique também podem estrear com a camiseta do Papo, desde que seus nomes apareçam no BID da CBF. O desfalque é Marcelo Carné, suspenso. Ele será substituído por Omar. Outra dúvida é o lateral Felippe, que saiu mais cedo no jogo de sábado. Dos últimos cinco duelos restantes, três ocorrem no Alfredo Jaconi.

Próximos jogos do Juventude

Data

Horário

Partida

28/07

18h

Juventude x São José

3/8

19h15

Atlético (AC) x Juventude

8/8

20h

Juventude x Tombense

19/8

20h

Volta Redonda x Juventude

25/8

19h15

Juventude x Ypiranga





Publicidade