Economia

Senac abre escola de negócios

15 de julho de 2019 às 09:37

O Sistema Fecomércio-RS lança, na terça (16), a Escola de Negócios e Criatividade do Senac Caxias do Sul. O evento ocorrerá, a partir de 19h, no Palácio do Comércio (Rua Alfredo Chaves, 820). A escola foi criada para alunos que desejam ter uma nova experiência em educação, com cursos e imersões que serão ofertados por meio de uma metodologia que proporciona a absorção de conteúdos de maneira prática e rápida. A nova estrutura conta com quatro ambientes inovadores, que foram criados para incentivar a colaboração, a cocriação e a livre produção de insights.

Para o diretor da escola, Marcus Lubisco Guazzelli, esse é um momento importante para o Senac Caxias. “A Escola de Negócios e Criatividade foi pensada para desenvolver ainda mais os profissionais e os negócios da cidade e região, que necessitam alavancar mudanças que sejam significativas". O espaço é dividido em três laboratórios de experimentação: o Business Lab, que oferta cursos nas áreas de gestão e negócios; o Creative Lab, para criatividade e inovação; e Personal Lab, para desenvolvimento humano e comportamental.

Cada turma deverá ser formada por, no máximo, 12 a 15 alunos, visando permitir que os alunos tenham um atendimento próximo do personalizado. Desta forma, a escola terá capacidade de atender, simultaneamente, até 60 alunos, além de dispor do auditório do Palácio do Comércio. Mais informações em www.senacrs.com.br/caxias, telefone (54) 3225-1666 e whatsapp (54) 9 8437-8215.