Variedades

Semana do Choro segue até domingo

Na noite desta sexta haverá apresentação do show “Pra Sempre Choro”
26 de abril de 2019 às 12:25

A Semana do Choro na Serra Gaúcha prossegue, nesta sexta (26), a partir de 20h, no Teatro do Sesc, em Caxias do Sul (Moreira César, 2462, Centro). Para celebrar e homenagear os grandes "hits" do gênero, o grupo Choros de Balcão apresenta o show "Pra sempre Choro", em parceria com o Coral da Maturidade Ativa do Sesc, regido por Samuel Sodré. A entrada é franca.

Criado em 2013, o grupo Choros de Balcão trabalha, em seu repertório, grandes clássicos do choro, interpretando autores como Ernesto Nazareth, Chiquinha Gonzaga, Joaquim Calado e Pixinguinha, dentro outros. Com a experiência de conduzir diversas "rodas de choro" em vários pontos de Caxias do Sul, o grupo defende a execução deste gênero musical em meio à população, democratizando o acesso à cultura.

A Semana do Choro da Serra Gaúcha é o resultado da parceria entre o Clube do Choro da Serra Gaúcha, grupo Choros de Balcão, conjunto Descendo a Serra e o Sistema Fecomércio-RS/Sesc, por meio das unidades de Caxias do Sul e Farroupilha. A programação segue até domingo (28). Mais informações em www.sesc-rs.com.br/caxias_do_sul, na página www.facebook.com/sesccaxiasdosul e pelo telefone (54) 3209.8250.

 

Programação

 

Sábado, 20h

Local: La Cueva Gastronomia Y Arte

Show: Garotos do Instrumental

Ingressos (na hora): R$ 20

 

Domingo, 18h

Local: ECOA (Espaço Coletivo das Artes), em Garibaldi

Show: Descendo a Serra

Entrada franca