Política

Semana de Galópolis é enaltecida por Velocino Uez

Vereador também criticou falta de apoio da prefeitura no evento comunitário
22 de outubro de 2019 às 12:05
Foto: Câmara Municipal, Divulgação

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Caxias do Sul nesta terça-feira (22), o vereador Velocino Uez (PDT) não poupou elogios à comissão organizadora dos eventos da Semana de Galópolis, que teve início na quinta-feira (17) e seguirá até domingo (27). De acordo com o parlamentar, diversas atrações foram articuladas, e muitas outras ainda serão apresentadas à comunidade.

Para Uez, a programação contempla todos os públicos e faixas etárias. “As festividades têm sido um sucesso absoluto. Há abundância de comida, as crianças têm jogos e ganham lanches, e os adultos e idosos também participam de atividades junto ao salão paroquial de Galópolis”, revelou o pedetista, que também citou na tribuna do Legislativo diversas atividades que estão programadas para os próximos dias, dentre as quais destaca-se missa especial, festival de chope e caminhada ecológica.

Apesar da fartura constatada na manifestação, que contou com apresentação de imagens dos primeiros dias do evento, o parlamentar lamentou a falta de apoio da prefeitura com a comunidade. “Só tenho que parabenizar a organização da comissão organizadora, que embora o poder público contribua muito pouco e não tenha visão, a comunidade se uniu para que a Semana de Galópolis desse certo”, pontuou Uez. De acordo com ele, estimativa inicial sugere que pelo menos 5 mil pessoas visitarão Galópolis durante a celebração.





Publicidade