Economia

Sebrae promove encontro de negócios

02 de agosto de 2019 às 09:31

Aproximar os principais protagonistas da cadeia produtiva de alimentos e bebidas do Rio Grande do Sul com as oportunidades de mercado é o foco central do 6º Encontro de Negócios na Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Edição Sabores do RS, marcada para a quarta (7), das 10h às 18h30, no Mercado Público de Porto Alegre. “Gerar conexão é o objetivo”, afirma o gestor de projetos do Sebrae RS, Gustavo Rech.

Mais de 40 empresas, que participam dos diversos projetos da organização, envolvendo as áreas de orgânicos, bebidas e alimentos premium, vinícolas e carnes especiais, apresentarão produtos e serviços aos potenciais clientes. Rech informa que estarão presentes produtores rurais e de carnes especiais, fornecedores de equipamentos para gastronomia, além de cervejarias e cachaçarias artesanais, entre outros produtores de bebidas.

O público-alvo são bares, restaurantes, hotéis e pequenos mercados. Dentre os convidados para palestrar está o italiano Giuseppe Giudizi, sócio-proprietário do Il Refúgio del Goumert, de Caxias do Sul. Ele também irá elaborar um prato especial no restaurante Gambrinus que poderá ser adquirido. Inscrições em http://bit.ly/6encontrodenegocios. Mais informações pelo telefone (54) 9.9946-6227 ou e-mail daiane@aliarconsultoria.com.br.