Esportes

SÉRIE D: Diego Miranda retorna para decisão

18 de julho de 2019 às 10:20
Foto: Vitor Soccol, Caxias/Divulgação

Nesta quarta-feira (17), o técnico Paulo Henrique Marques orientou treinamento com os jogadores do Caxias no CT Baixada Rubra. A atividade foi dividida em duas partes, nas quais os atletas encaixaram posturas ofensivas e defensivas. Nos dois turnos do treino, o técnico grená observou os jogadores que tem à disposição. Diego Miranda, considerado titular, retornou ao time após suspensão, mas ainda não se sabe quem sairá da equipe. O confronto contra o Manaus será no sábado (20), às 16h, na Arena da Amazônia, e vale a vaga para a Série C de 2020.

O grupo de jogadores volta ao gramado do Estádio Centenário na manhã desta quinta-feira (18) para um último trabalho tático. Em seguida, o elenco inicia deslocamento para o Amazonas. A última atividade do grupo antes do confronto será na sexta-feira (19).

Até o início da tarde desta quarta-feira, o Manaus já havia comercializado cerca de sete mil ingressos antecipados para o enfrentamento. Os ingressos estão à venda por R$ 40, com opção de meia-entrada.

Nova competição

Com a desistência do Brasil de Farroupilha, deve-se abrir uma vaga para o Caxias disputar a Copa Seu Verardi no segundo semestre deste ano, a tradicional Copinha da Federação Gaúcha de Futebol. O clube farroupilhense subiu da Série B para a Divisão de Acesso de 2020 no certame estadual e optou por desistência da vaga na Copinha de 2019. O Caxias será o provável substituto do Brasil. A FGF confirmará a informação nos próximos dias.





Publicidade