Esportes

SÉRIE D: Caxias deve ter retorno de Wagner

No primeiro turno, Tubarão e Caxias empataram em 2 a 2
29 de maio de 2019 às 12:11
Foto: Tubarão, Divulgação

Nesta terça-feira (28), o grupo de jogadores do Caxias treinou no CT Baixada Rubra sob a orientação do técnico Pingo. A primeira atividade com bola no campo não deu mostras de que o comandante grená já tenha encaminhadas mudanças no time, embora elas sejam necessárias. Contra o Cianorte, no domingo (26), Marabá não foi bem no meio de campo e deve ser sacado da equipe. Wagner, que tem treinado bem com os titulares, deve herdar a vaga.

No domingo (2), o Caxias recebe o Tubarão (SC) no Estádio Centenário, a partir das 16h, para um jogo que deve ser decidido nos detalhes. No primeiro turno da Série D, os clubes ficaram no empate em 2 a 2. Agora, se o Falcão vencer, a equipe catarinense estará fora da próxima fase da competição. Motivos não faltam, portanto, para que o Caxias repense a forma de jogar e aja com o máximo de cuidado possível.

O treinamento marcou os retornos do zagueiro Laércio e do meia Rafael Gava. Eles devem estar à disposição para a próxima partida. Quem segue fora da equipe é o volante Juliano, com fadiga muscular. Ele deve retornar apenas para o último jogo da primeira fase, contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella.

Classificação – Grupo 16 – Série D

Posições

Clubes

Pontos

J

V

GP

SG

Cianorte

9

4

3

3

1

Caxias

7

4

2

5

2

Tubarão

4

4

1

6

-3

São Caetano

3

4

1

6

0





Publicidade