Esportes
SÉRIE D: Caxias se prepara para enfrentar líder Cianorte

Na manhã desta terça-feira (14), apesar do frio e da chuva fina, o elenco profissional do Caxias treinou fisicamente no CT Baixada Rubra. Após empatar fora de casa com o Tubarão, em Santa Catarina, o time grená tem pela frente uma verdadeira decisão contra o Cianorte (PR), líder do Grupo 16 da Série D. A partida está marcada para sábado (18), às 16h, no Estádio Centenário.
Apenas os jogadores que não atuaram por 90 minutos em Tubarão participaram dos treinos no gramado. Quem jogou durante todo o confronto fez um trabalho regenerativo na academia do clube. Já no gramado do CT, a atividade foi observada pelo técnico Pingo e pelos auxiliares e preparadores físicos Bandoch, Lacerda e George Salles. O time titular que enfrentará o Cianorte deve começar a ser planejado nesta quarta-feira (15).
Como aconteceu durante o Estadual e no início da campanha na Série D, a tendência é pela preservação da equipe titular. Somente duas brigas sadias estão em pauta: uma delas no gol, entre Lee e Luiz Cetin. A outra é no meio campo. O volante Foguinho tomou uma pancada em Santa Catarina e o retorno nesta semana é incerto. Se não puder atuar, Wagner e Leílson brigam pela vaga.
Classificação – Série D – Grupo 16
Posições |
Clubes |
Pontos |
J |
V |
GP |
SG |
1º |
Cianorte |
6 |
2 |
2 |
2 |
2 |
2º |
Caxias |
4 |
2 |
1 |
3 |
1 |
3º |
Tubarão |
1 |
2 |
0 |
2 |
-1 |
4º |
São Caetano |
0 |
2 |
0 |
0 |
-2 |
Jogos da 2ª rodada: |
Jogos da 3ª rodada: |
||
São Caetano 0 x 1 Cianorte |
Sábado |
16h |
São Caetano x Tubarão |
Tubarão 2 x 2 Caxias |
|
16h |
Caxias x Cianorte |
