Esportes

SÉRIE C: Stephanno Leal chega ao Alfredo Jaconi

Meia é filho de Branco, lateral-esquerdo tetracampeão do mundo em 1994
12 de junho de 2019 às 12:21
Foto: Arthur Dallegrave, Juventude, Divulgação

Nesta terça-feira (11), o Juventude deu importantes passos nos bastidores para melhorar o elenco na disputa da Série C. Atual vice-líder do Grupo B, com 12 pontos em sete jogos e dono da melhor defesa do campeonato, o Verdão apresentou Stephanno Leal como novo reforço do clube. O atleta de 24 anos é filho do lateral-esquerdo Branco, que foi tetracampeão com a Seleção Brasileira em 1994.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o jogador acumula passagens por clubes como Barra da Tijuca e Foz do Iguaçu. Desde 2018, vestia as cores do Boavista (RJ), que disputa a Série D do Brasileirão. No ano passado, conquistou o vice-campeonato da Taça Guanabara, perdendo a decisão para o Flamengo. “O Juventude é um clube muito grande, de tradição. Por isso, quis vir, pois sei que posso crescer e ajudar o time, que é a prioridade”, enfatizou.

Quem também esteve no estádio nesta terça-feira foi o meia Renato Cajá, que disputou a Série A de 2007 pelo Verdão e teve sucesso na Ponte Preta. O jogador deve assinar contrato especial com o clube e pode ser anunciado ainda nesta semana. Dentro de campo, o técnico Marquinhos Santos prepara a equipe para a partida de sexta-feira (14), contra o Volta Redonda. O confronto ocorre no Estádio Alfredo Jaconi, a partir das 19h.





Publicidade