Esportes

SÉRIE C: Juventude finaliza treinos para jogo de sexta

Na última vez em que jogou contra clubes cariocas, Ju venceu o Botafogo
13 de junho de 2019 às 12:12
Foto: Arthur Dallegrave, Juventude, Divulgação

Vice-líder do Grupo B da Série C, o Juventude recebe o Volta Redonda nesta sexta-feira (14), a partir das 19h. A partida é válida pela oitava rodada da fase classificatória da competição e pode dar ao Verdão a chance de permanência no G-4. Explica-se, pois o adversário é o 4º colocado, com nove pontos, e o Ju é o 2º, com 12. É o chamado jogo de seis pontos.

Nesta quarta-feira (12), a equipe treinou no CT do clube sob a orientação de Marquinhos Santos. A tendência é que o treinador conte com o retorno de Moisés e John Lennon para o confronto decisivo. No ataque, Denner segue em tratamento no departamento médico, mas Dalberto tem presença garantida entre os 11 iniciais, assim como Braian Rodríguez e Aprile, que deverá jogar mais avançado, como primeiro homem de marcação e também atuando na distribuição de jogadas. Atrás, Genílson e Sidimar seguem na titularidade.

Em 2019, o Juventude já teve a oportunidade de duelar contra uma equipe carioca, na Copa do Brasil. No Rio de Janeiro, o Papo ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo. No jogo da volta, em Caxias do Sul, venceu por 2 a 1 e eliminou o Fogão da competição. Os ingressos para a partida contra o Voltaço saem por R$ 40, com opção de meia-entrada. A partida deve ser televisionada pela DAZN, através da internet.





Publicidade