Esportes

SÉRIE A: Competição será retomada no fim de semana

12 de julho de 2019 às 09:52
Foto: Lucas Uebel, Grêmio/Divulgação

A partir desta quinta-feira (11), os técnicos Renato Portaluppi e Odair Hellmann deram início aos últimos preparativos para a reestreia da dupla Grenal no Brasileirão. O Grêmio recebe o Vasco da Gama, no sábado (13), às 17h. O Internacional entra em campo no domingo (14), a partir das 16h, contra o Athletico, em Curitiba. O Tricolor ocupa a 11ª colocação, com 11 pontos, enquanto o Colorado é o 4º colocado, com 16.

Na Arena, os jogadores do Tricolor realizaram um treinamento na academia. O único treinamento com bola deve ocorrer nesta sexta-feira (12), no CT Presidente Luiz Carvalho. Para o confronto contra o cruz-maltino, que está na 15ª posição, com nove pontos, o treinador tem todo o grupo à disposição. Everton, que receberia folga, deve ser mantido na equipe. Os ingressos para o confronto estão à venda por valores que oscilam entre R$ 25 e R$ 100.

A quinta-feira foi de viagens para o Internacional. A delegação saiu de São Paulo e veio para Porto Alegre, onde treina até sábado. D’Alessandro deve ganhar mais uma chance no time titular. O Furacão é o 12º colocado na tabela, com 10 pontos.

 

Retorno negativo na Copa do Brasil

Na quarta-feira (10), a dupla Grenal fez os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil e não obteve resultados encorajadores. Em Porto Alegre, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Bahia. O gol gremista foi anotado por Everton, de pênalti. Em São Paulo, o Internacional perdeu pelo escore mínimo para o Palmeiras. Para chegar às semifinais, o Grêmio precisará derrotar o Bahia na Fonte Nova, e o Colorado terá que fazer 2 a 0 no Palmeiras. As duas decisões são na próxima quarta-feira (17).