Comunidade

SEGURANÇA: Empresa caxiense mostra equipamentos em feira

A Detronix Detectores de Metais, de Caxias do Sul, é uma das empresas expositoras da LAAD Defence & Security 2019, feira de segurança, que ocorre no Rio de Janeiro, a partir desta
02 de abril de 2019

A Detronix Detectores de Metais, de Caxias do Sul, é uma das empresas expositoras da LAAD Defence & Security 2019, feira de segurança, que ocorre no Rio de Janeiro, a partir desta terça (2) até sexta (5). A marca caxiense apresentará seus principais equipamentos, como os detectores portais, presentes em tribunais de justiça, ministérios, Congresso Nacional, aeroportos, presídios federais e estaduais, entre outros locais.

Com 14 anos de mercado, a Detronix compete com gigantes do mercado, nacionais e internacionais. Seus produtos fizeram parte do esquema de segurança da Olimpíadas Rio 2016 e de diversas embaixadas.

A organização da feira tem expectativa de receber público profissional de 38,2 mil visitantes. Em sua 12ª edição terá mais de 450 marcas nacionais e internacionais que exibirão as últimas novidades em soluções, tecnologias, equipamentos e serviços para toda a cadeia de defesa, segurança pública e corporativa. São esperadas 195 delegações oficiais, provenientes de 80 países, com destaque para ministros de Defesa e autoridades de alta patente das Forças Armadas da América Latina, que participarão de reuniões com as empresas expositoras e de encontros bilaterais com autoridades brasileiras.

A LAAD abre espaço para o debate no campo de segurança pública e corporativa com o 8º Seminário de Segurança, encontro de autoridades e especialistas do setor, realizado em três módulos: Segurança Integrada, Pública e Corporativa. Para a abertura haverá palestra magna do ministro de Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.





Publicidade