Política

Renato Nunes defende continuidade da gestão de Daniel Guerra

Parlamentar referiu que eleição de Guerra foi ato democrático
24 de outubro de 2019 às 14:20
Foto: Luiz Carlos Erbes, Divulgação

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Caxias do Sul, o vereador Renato Nunes (Republicanos) defendeu a continuidade de Daniel Guerra à frente do Centro Administrativo. O parlamentar também teceu comparação entre a atual gestão municipal e o Palácio do Planalto, destacando a troca de ideologia nos comandos dos poderes.

Para Nunes, Daniel Guerra faz boa gestão no município, diferente de seus antecessores. “Em nível federal foram quatro mandatos, dois do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e quase dois da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Em Caxias do Sul, foram dois mandatos do José Ivo Sartori (MDB) e um do Alceu Barbosa Velho (PDT), que em minha opinião foi o pior prefeito da história da cidade”, comentou o republicano.

Defendendo a idoneidade de Guerra, Nunes citou os inúmeros pedidos de informação que a atual legislatura emitiu para a prefeitura e para os secretários do governo. Também fez menção ao 7º pedido de impedimento protocolado na Casa, o segundo que foi acatado e está sob análise da Comissão Processante. “O povo decidiu e elegeu de forma democrática o Daniel Guerra. De lá para cá, temos visto desespero, pois a casa caiu”, disse Nunes.





Publicidade