Economia

Rede Dall’Onder terá quinta operação

26 de setembro de 2019 às 09:34
Foto: Parisotto, Divulgação

Operando com quatro unidades, sendo duas em Bento Gonçalves, em Caxias do Sul e Garibaldi, a Rede Dall’Onder de Hotéis programou para 3 de outubro a apresentação da sua quinta operação. Com obras em andamento, o empreendimento estará concluído, em 2023, com 312 apartamentos triplos, centro de eventos, garagem, restaurante, academia, brinquedoteca, sala de jogos, café e bar. Serão 20 mil m² em 16 pavimentos com investimento de R$ 100 milhões.

A 100 metros do Dall’Onder Grande Hotel, onde a rede começou há 39 anos, a nova unidade integrará a principal via gastronômica de Bento Gonçalves em um dos pontos mais altos do lugar, além de estar próximo do Parque de Eventos. O Dall’Onder Planalto Hotel terá apartamentos triplos, melhorando custos tanto para famílias, quanto para empresas, estimulando o turismo de lazer e de negócios com tarifas competitivas.

O quinto hotel da rede terá, ainda, 171 vagas de garagem coberta, restaurante para 230 pessoas, academia, brinquedoteca, sala de jogos, café e bar. O centro de eventos, com dois auditórios com capacidade para 400 pessoas, passa a ser o 10º espaço da rede com esta finalidade. Os outros nove estão distribuídos nos demais hotéis. Juntos, eles podem abrigar ao mesmo tempo quase 5 mil pessoas.

Com a nova unidade, a rede terá 1.050 apartamentos, chegando a uma capacidade de hospedagem de 3.200 hóspedes. O investimento, assim como ocorreu com o Dall’Onder Axten, em Caxias do Sul, e o Dall’Onder SKI, em Garibaldi, são no formato condo-hotel, em que os investidores locam o imóvel para a exploração hoteleira.