Economia

Protec investe em nova sede e projeta expansão de 25%

Localizada em Flores da Cunha, empresa também destinou recursos para tecnologias digitais
08 de agosto de 2019 às 09:54
Foto: Fabio Grison, Divulgação

Com uma carteira atual de clientes que tem mais de 120 condomínios e, aproximadamente, 7 mil condôminos, a Protec investe na ampliação do espaço físico em Flores da Cunha e em estratégias para se fortalecer no mercado digital. Em uma estrutura diferenciada, que compreende 240m², a Protec inaugura seu novo espaço no Centro Comercial Verdi (Rua Dr. Montaury, 435), nessa quinta (8).

O fundador e diretor do grupo, Paulo Roberto Oliveira, aposta no investimento acima de R$ 200 mil para a sede como uma das estratégias para consolidar a projeção de crescimento de 25% para a empresa no Rio Grande do Sul e em São Paulo. "A unidade de Flores da Cunha foi definida por ser uma região em expansão que oferece segurança e acesso privilegiado às cidades vizinhas", afirma. Atualmente, a empresa tem mais de 100 funcionários, prevendo incremento de 20% no quadro.

O desenvolvimento do espaço físico foi feito aliado às ações de estratégias digitais. O lançamento do aplicativo PROTEC Condomínios, benefício exclusivo criado para os clientes da empresa, oferece funcionalidades como avisos, reservas, chamados, enquetes, controles de acessos, correspondências e emissão de segunda via. Esse investimento na presença digital envolve também lançamento de site, marketing digital e ações de relacionamento ativo com os públicos de interesse do setor, como construtoras, imobiliárias e entidades de classe. O grupo é formado por quatro empresas que prestam diferentes serviços: Protec - POS Administração de Condomínios, POS Serviços e Segurança Eletrônica, ERG Soluções para Condomínios e ASS Serviços de Cobrança.





Publicidade