Esportes

Primeiros semifinalistas serão conhecidos esta noite

O Internacional está a poucos passos das semifinais do Gauchão 2019. Nesta quarta-feira (27), a equipe treinada pelo técnico Odair Hellmann recebe o Novo Hamburgo no Estádio
27 de março de 2019

O Internacional está a poucos passos das semifinais do Gauchão 2019. Nesta quarta-feira (27), a equipe treinada pelo técnico Odair Hellmann recebe o Novo Hamburgo no Estádio Beira-Rio a partir das 21h30, no jogo da volta das quartas de final. Na ida, no sábado (23), o Colorado venceu por 2 a 0, e se classifica mesmo com derrota pelo escore mínimo.

Nesta terça-feira (26), o comandante colorado orientou a última atividade do plantel no CT Parque Gigante. Os jogadores trabalharam a parte técnica e também de finalização. O lateral-direito Bruno justificou o trabalho e a importância do confronto. “Todo jogo é uma decisão. Mas o foco está no próximo embate para concretizarmos a classificação. Vamos pensar jogo a jogo para chegarmos à decisão”, afirmou o defensor.

Além da classificação para o seleto grupo dos quatro melhores clubes do certame gaúcho, um jogador do Internacional tem motivos a mais para sorrir. Marcelo Lomba vem sendo peça chave do setor defensivo e relembra os áureos tempos de 2018, quando foi eleito melhor arqueiro do Brasileirão. Além disso, está a dois jogos de quebrar o recorde de tempo sem sofrer gols pelo Internacional. Em 2018, ficou 621 minutos sem ser vazado. Em 2019, já são 485 minutos de invencibilidade.

O embate da volta será no Estádio Centenário, nesta quinta-feira (28), às 19h15. A RBS TV transmite a partida no Beira-Rio ao vivo. Também na noite desta se enfrentam, a partir das 19h15, São Luiz e São José, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. No primeiro duelo, disputado em Porto Alegre, houve empate sem gols. Novo empate sem gols leva a decisão para as penalidades. Empate com gols dá a vaga ao time porto-alegrense, e vitória simples ao São Luiz.





Publicidade