Variedades

Para recordar Freddie

03 de agosto de 2019 às 09:52
Foto: Clau Silva, Divulgação

Prossegue neste sábado e nos dias 8, 9 e 10, na Casa da Cultura, sempre a partir de 20h, a temporada do espetáculo Freddie Rock Star – The Show Must Go On!. Trata-se de uma homenagem ao ídolo da banda de rock Queen e conduz o público por meio de um show às avessas, revivendo fatos, músicas e manchetes que marcaram a trajetória do cantor, incluindo fatos pouco conhecidos de sua intimidade e os bastidores de sua carreira.

A peça tem atuação e produção do ator Fábio Schmidt. Fiel à via do pop star, a montagem fala de sexo, drogas e rock’n roll. Mas trata também da solidão e do lado sombrio da fama. Com experimentações visuais e cênicas e um set list repleto de músicas do artista e da banda Queen, a obra tem uma dramaturgia audiovisual ancorada na inserção de elementos narrativos, projeções de imagens e vídeos por meio dos quais as canções também cumprem função dramatúrgica.

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (parcerias, meia-entrada para estudantes e idosos). Podem ser adquiridos de forma antecipada na Do Arco da Velha Livraria e Café (Dr. Montaury, 1570). O espetáculo tem classificação para 16 anos.





Publicidade