Economia

Noite vintage em Garibaldi

Centro da cidade retorna às décadas de 20 a 60
08 de novembro de 2019 às 15:34

Público ocupa as principais ruas do centro de Garibaldi (Foto Daniela Radavelli, Divulgação/Banco de Dados)

Esta sexta (8/11) será diferente em Garibaldi. O Centro Histórico da cidade ganha ares das décadas de 20 a 60, com realização da 12ª edição do Garibaldi Vintage, a partir de 18h. A gastronomia é um dos grandes destaques do evento. Nesta edição, as diversas opções voltam a ser um diferencial, harmonizadas com os espumantes da Rota dos Espumantes e as cervejarias artesanais. A gastronomia estará à disposição em 13 espaços de restaurantes da cidade. Também participam oito vinícolas, com 44 rótulos, dentre vinhos, espumantes e sucos, e três cervejarias, com 12 tipos de cervejas.

O evento ganha ainda mais destaque com o público caracterizado e usando trajes das épocas. As opções são diversas, visto que a moda sofreu grandes mudanças de 1920 a 1960, baseadas nas profundas transformações sociais, políticas, econômicas e geográficas pelas quais o mundo passou. Bandas com repertório voltado à época e atrações culturais itinerantes animam o público.

O Garibaldi Vintage integra as atrações do calendário Primavera em Arte, uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos.





Publicidade