Economia

Movelsul Brasil está com 75% dos espaços vendidos

Feira ocorre no período de 16 a 19 de março de 2020, na Fundaparque, em Bento Gonçalves
24 de julho de 2019 às 09:53
Foto: Banco de Dados

A Movelsul Brasil, principal feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, está com 75% dos seus espaços comercializados para a próxima edição, que se realizará de 16 a 19 de março de 2020, em Bento Gonçalves. Marcas como Bertolini, Carraro, Castor Colchões, Caemmun, Kappesberg, Moval, Herval, DJ Móveis e Tramontina estão confirmadas. A feira espera 200 expositores de alta escala, decoração, móveis planejados e mobiliário corporativo.

Uma agenda intensa de projetos paralelos amplia os atrativos da Movelsul Brasil para o público nacional e estrangeiro, garantindo ambiente assertivo de negócios para a indústria moveleira, com público de pelo menos 30 países. Serão trazidos 400 lojistas com despesas pagas pela feira e alto potencial de negociação – 300 nacionais e 100 compradores internacionais para as rodadas de negócio do Projeto Comprador.

O presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini, destaca que a Movelsul Brasil reúne os principais players da cadeia para a promoção de negócios e para que a indústria comunique ao varejista e importador seus investimentos em inovação, tecnologias e produtividade. “Estamos trabalhando para ampliar o número de visitantes profissionais qualificados, que venham com potencial de negócios diretos com a indústria expositora”, pontua.

Um dos maiores expositores da Movelsul Brasil, a Tramontina participa desde 1982. Para a próxima edição, a empresa vai mesclar ainda mais suas linhas de móveis para área interna e externa. O presidente da empresa, Clovis Tramontina, considera que a participação em 2018 foi extremamente positiva, possibilitando diversos contatos e propostas de negócio. Expositora desde 2004, a Caemmun Movelaria tem a Movelsul Brasil em sua estratégia de posicionamento em virtude da qualidade do público lojista visitante, tanto nacional quanto de importadores, e os resultados obtidos ao longo do tempo em negócios realizados na feira. O presidente executivo do Grupo Munhoz Caetano, Diego Munhoz, pontua que a última edição da feira foi recorde em volume de visitas no estande e vendas geradas a partir das rodadas de negócio internacionais e no próprio estande. “A perspectiva para a próxima edição é promissora”, antecipou. A Movelsul Brasil é realizada desde 1977 pelo Sindmóveis Bento Gonçalves.