Economia

MÓVEIS: Congresso apresenta tendências e cenários

06 de agosto de 2019 às 09:15
Foto: Carlos Ferrari, Divulgação/Banco de Dados

“E agora? Como enfrentar os desafios do mercado atual?”. Esse é o mote do 29º Congresso Movergs, que ocorre nesta terça (6), no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. A Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) projeta a presença de 400 pessoas.

A programação terá palestra de abertura com Marcelo Prado, sócio-diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, sobre “Mercado de móveis - Panorama setorial e desafios das indústrias brasileiras frente ao cenário atual”. André Nunes de Nunes, economista-chefe da Federação das Indústrias do Estado, abordará o tema “Brasil em retomada: perspectivas e desafios para a economia”.

Julio Cesar Trajano Rodrigues, diretor executivo do Magazine Luiza, apresentará o case da rede de varejo na parte digital. O jornalista Alexandre Garcia tratará da “Conjuntura política nacional” e o radialista Marcos Piangers comentará as características das empresas inovadoras e como um mundo conectado está mudando marcas, profissões e pessoa.





Publicidade