Comunidade

Livre Iniciativa

Marcelo Kuver é o novo diretor da diretor da SAE Brasil – Seção Caxias do Sul, em substituição a Sandro Trentin, que assume como membro do Conselho Executivo
12 de março de 2019

Marcelo Kuver é o novo diretor da diretor da SAE Brasil – Seção Caxias do Sul, em substituição a Sandro Trentin, que assume como membro do Conselho Executivo da entidade nacional. Kuver é diretor de compras corporativas das Empresas Randon e possui 26 anos de atuação no segmento automotivo, dos quais 20 envolvidos com a SAE Brasil (Sociedade de Engenheiros da Mobilidade). A entidade, fundada em 1991, possui 10 seções regionais no Brasil. A regional de Caxias realiza, anualmente, vários eventos consolidados, como os colloquiuns internacionais de Freios e de Suspensões e Implementos Rodoviários e o Simpósio de Manufatura.

Mudanças no Intercity

Com a saída de Rafael Cyrillo, Vania Misura é a nova gerente geral do Intercity Caxias do Sul. Gaúcha, graduada em processos gerenciais, a nova gestora está no mercado da hospitalidade há mais de 20 anos. Na rede Intercity Hotels desde 2015, já atuou nos hotéis Piazza Navona e, recentemente, no Intercity Cuiabá.

Simplás reformula estrutura

A relações públicas Daniela Camargo assume, em 18 de março, os serviços de gestão executiva do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) como parte de um projeto de reestruturação no funcionamento de atividades internas. A estratégia contempla a extinção do cargo de diretor executivo, ocupado por Zeca Martins desde 2013, e que deixa a entidade. De acordo com o presidente Jaime Lorandi, o antigo diretor seguirá prestando serviços à entidade em projetos específicos. A reestruturação também objetiva, segundo Lorandi, estabelecer prioridades na prestação de serviços e atenção aos associados, reforçando as ações de educação ambiental e mantendo o rumo de crescimento sustentável da entidade, a partir da nova conjuntura gerada pela atualização das leis trabalhistas. Daniela Camargo já atuava como assessora especial da presidência.

Reforço no cardápio

Há mais de 30 anos no mercado gastronômico, o Restaurante Rossini oferece, desde esta segunda (11), uma nova opção de cardápio no jantar: o menu a la carte. Além de pratos prontos, o restaurante também servirá hambúrgueres e porções de batata frita, queijo, polenta frita, coração e frango. O Rossini dedicava-se exclusivamente a elaborar pratos da cozinha regional, servindo almoços e jantas na opção de buffet. O espaço também conta com estrutura para a realização de eventos sociais e empresariais. Desde novembro de 1994, o restaurante ocupa um espaço no Centro de Convivência da Universidade de Caxias do Sul.





Publicidade