Comunidade

Livre Iniciativa

“Mais que um lar, um legado de amor”. Com este slogan, a CK Arquitetura entrega ao mercado imobiliário de Gramado mais uma luxuosa e moderna residência. Para marcar a finalização
08 de abril de 2019

“Mais que um lar, um legado de amor”. Com este slogan, a CK Arquitetura entrega ao mercado imobiliário de Gramado mais uma luxuosa e moderna residência. Para marcar a finalização de mais uma de suas obras, a empresa abre as portas da Casa Serena para receber clientes e convidados. A programação terá início às 17h deste sábado (6), com coquetel e abertura da exposição de obras de arte da Ayoub Gallery. Ainda haverá show ao vivo da pianista e cantora Isadora Apollo e lançamento da nova coleção da joalheira Rosa Leal. Para o dia 27, às 17h, está programada sessão de autógrafos do Livro Gramado, do fotógrafo Leonid Streliaev. A visitação do público estará liberada entre os dias 7 e 28 de abril. A Casa Serena tem área de 530m², quatro suítes, hall de entrada com pé direito duplo e iluminação natural, conforto térmico com esquadrias de vidro duplo e piso aquecido, e elevador em todos os andares, entre outros atrativos.

Loucura por sapatos

Desde a quinta (4), até 14 de abril, 200 marcas expositores colocam em exposição, e à venda, calçados, roupas, bolsas e acessórios femininos, masculinos e infantis na Feira da Loucura por Sapatos, que se realiza na Fenac, em Novo Hamburgo. Os preços de todos os produtos, incluindo itens de utilidade doméstica, têm descontos de até 70%. O evento ainda tem maridódromo, espaço kids, praça de alimentação e festival de cervejas artesanais, com mais de 30 marcas da região do Vale dos Sinos. Uma das novidades é o Pub do Queijo, espaço gastronômico montado pelo Sindicato da Indústria de Laticínios do Estado. A feira funciona das 10h às 21h e os ingressos custam R$ 6.

Um ano de espumantes grátis

Para ajudar os apreciadores de vinhos e espumantes a aprofundarem conhecimentos, a Cooperativa Vinícola Garibaldi sorteará um ano de espumantes grátis aos seus seguidores no Instagram. O vencedor receberá o equivalente a uma garrafa por semana, podendo degustar variedades como moscatel, brut e rosé, entre outras, muitas delas premiadas internacionalmente. Para concorrer, é preciso seguir os perfis @coopvinicolagaribaldi e @vineria9 e comentar na imagem oficial da promoção, disponível no perfil da cooperativa, citando três amigas (os) diferentes. A participação deve ocorrer até as 23h50 do dia 11 de abril. A divulgação do vencedor será feita nos perfis oficiais no dia seguinte. Regulamento completo em https://bit.ly/2BGO2Fc.

Agronegócio em pauta

O deputado federal Afonso Hamm/PP será o palestrante da reunião-almoço de segunda (8), na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. Tratará sobre seu mandato parlamentar e a atuação em defesa do agronegócio.





Publicidade