Comunidade

Livre Iniciativa

Em expansão pela região Sul do país, a Snack Saudável, rede especializada em kits e lanches escolares, inicia operação em Caxias do Sul, nesta sexta (29).
29 de março de 2019

Em expansão pela região Sul do país, a Snack Saudável, rede especializada em kits e lanches escolares, inicia operação em Caxias do Sul, nesta sexta (29). Com formato de microfranquia, a unidade será responsável por entregar diariamente os pacotes de lanches caseiros, sucos naturais e porções de frutas para os próprios alunos, um pouco antes dos intervalos das aulas. Os kits são preparados sem a adição de conservantes ou corantes, além de valorizar os produtos de cada estação do ano para ampliar as variedades das merendas. “Todo o cardápio é desenvolvido por nutricionistas que pensam em cada detalhe das refeições para os clientes. Também trabalhamos os alimentos de forma lúdica, as crianças comem a banana como se tivessem comendo a fruta de um personagem”, explica a diretora da marca, Larissa Souza. A contratação dos pacotes pode ser realizada por meio do Messenger, da página do Facebook ou por mensagens de Whatsapp.

Homenagem a ex-presidente

Os conselhos Executivo, Deliberativo e Superior da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul prestarão homenagem ao ex-presidente da entidade, Nelson Sbabo. A entrega da Medalha da CIC ocorrerá durante a reunião-almoço de segunda (1). Para palestrar, a entidade convidou o deputado federal Marcel van Hattem, que falará sobre tema “As reformas e o futuro do Brasil”. Marcel van Hattem concorreu a deputado estadual e foi diplomado, em 2014, como primeiro suplente do Partido Progressista, exercendo mandato de fevereiro de 2015 a março de 2018. No mesmo mês, filiou-se ao Partido Novo, legenda pela qual concorreu a deputado federal nas eleições de outubro passado, sendo eleito o mais votado do Rio Grande do Sul, com 349.855 votos.

Fortalecimento de parcerias

Ações de aproximação podem ser estratégias cruciais no fortalecimento de parcerias bem-sucedidas. Entendendo essa realidade, a Meber Metais recebeu um grupo com cerca de 20 projetistas das lojas Quero-Quero para apresentar os bastidores do parque fabril localizado em Bento Gonçalves. Vindos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, os visitantes puderam conhecer de perto os diferenciais da fabricante de metais para banheiros e cozinhas. O encontro integrou o cronograma de ações do Projeto Fase 2 desenvolvido pela rede Quero-Quero, cujo foco é reposicionar pontos de vendas estratégicos na região Sul para atingir consumidores interessados por produtos com maior valor agregado.





Publicidade