Esportes

Lacerda mantém dúvidas para duelo contra o Grêmio

24 de agosto de 2019 às 10:12

No domingo (25), às 11h, o Caxias recebe os juniores do Grêmio no Estádio Centenário em duelo válido pela terceira rodada da Copa Seu Verardi, que é a tradicional Copinha da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Após vencer o Lajeadense por 4 a 2, o Caxias é o líder do Grupo C, com três pontos. A equipe divide a liderança com São José e o time de Lajeado. O Tricolor está na lanterna da chave, com duas derrotas.

Inicialmente, esperava-se que o Caxias só tivesse uma mudança para a partida, tendo em vista a expulsão de Eduardo Grasson no duelo contra o Lajeadense. Entretanto, o último treinamento grená, nesta sexta-feira (23), revelou uma equipe com oscilações na lateral-direita. Guilherme Antunes e Marabá treinaram na posição.

A provável escalação do Caxias aparece com André, Marabá (Antunes), Laércio, Jean e Eduardo Diniz; Marquinhos e Tássio; Márcio Jonatan, Baiano e Denílson; Michel. Para o confronto, os ingressos estão à venda por R$ 20, com opção de meia-entrada. Somente o setor social e das cadeiras será aberto ao torcedor grená. Já o torcedor do Grêmio terá acesso ao estádio através da ferradura norte, no setor visitante.





Publicidade